GERAL

Apos conclusão do curso de formação, Quarto Batalhão contará com seis novos Sargentos.


Nesta terça-feira (03), aconteceu no 1° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (1° BEIC), em Feira de Santana, a solenidade de conclusão do Curso Especial de Formação de  Sargentos (CEFS). O Ten Cel PM Reginaldo Moraes, comandante do Quarto Batalhão, participou da solenidade, prestigiando os seis policiais que, a partir de então, irão reforçar o efetivo da unidade, agora na graduação de Sargento.


O curso tem duração de 3 meses e traz consigo uma série de disciplinas fundamentais à nova fase da carreira, dentre as quais se pode destacar Direito Militar, Policiamento Ostensivo Geral e de Trânsito, Tiro Policial, Direitos Humanos, Socorros de Urgência e Policiamento Comunitário.

Por mérito intelectual, destacam-se os desempenhos da SGT PM Keila Cristina Miranda da Silva, que foi a primeira colocada do curso, e da SGT PM Jandira Rocha Santiago, que foi a segunda colocada. Desta forma, ocupando as primeiras colocações, as duas sargentos reforçam a excelência e capacidade dos policiais do Quarto Batalhão.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.