POLÍCIA

Ocorrências Policiais das últimas 24 horas

Três casos marcaram o plantão, sendo uma ocorrência em Alagoinhas e duas nas cidades vivinhas.


Primeiro caso de Alagoinhas:
Drogas foram apreendidas no Cachorro Magro
Na tarde desta segunda feira dia 2 a PM realizando incursões no bairro do Cachorro Magro, foram informados por populares, que em determinada residência, estaria havendo tráfico de drogas.
Ao se aproximarem da residência apontada na denúncia, os militares avistaram um rapaz com uma sacola na mão correndo para dentro da casa chamando atenção da guarnição.
Naquele momento o suspeito já tinha pulado o muro desta casa se desfazendo da sacola.
Vasculhando o matagal, a tal sacola foi encontrada e dentro estava quatro tabletes de maconha e um outro de cocaína, além de material plástico utilizado na embalagem das referidas drogas, e a quantia de R$ 80,00 reais.
Passado um tempo o indivíduo voltou a residência achando que os policiais já haviam ido embora, onde recebeu voz de prisão.
Na delegacia foi flagranteado ficando custodiado á disposição da justiça.



Segundo caso Catu:
PM prende foragido da Justiça que tenta corromper a guarnição oferecendo dinheiro
Por volta das 17 horas, chegava uma denuncia anônima de que um foragido da Justiça estaria homiziado em uma residência localizado na Fazenda Rio Una na BR 110 sentido São Sebastião.
Uma guarnição do PETO, com apoio do serviço de inteligência SOINT, e ao PETO RÁPIDO mais outra guarnição de Pojuca, fizeram deslocamento, onde o imóvel foi cercado e o acusado recebeu voz de prisão.
Moisés Noberto, confessou aos militares que era fugitivo do presídio da Mata Escura em Salvador, onde saiu no indulto do dia dos pais não mais retornando.
No momento da prisão, ele alegou ter dinheiro guardado, e que bastaria um telefonema para que um portador levasse a grana, juntamente com uma pistola que estavam juntos.
Os militares “fingiram estar de acordo com o suborno”, e aceitaram a proposta do foragido.
Momentos depois chegava ao local um veículo VW FOX  placa OKO 9415 licença de Coração de Maria, com dois rapazes e uma moça a bordo, onde entregaram uma pistola marca Taurus 9 mm com numeração legível  e a quantia de R$ 12.109,50. 
Naquele momento todos receberam voz de prisão pelo crime de corrupção ativa.
Ainda no carro foram encontradas mais armas, sendo outra pistola marca Ruger Ponto 40, e uma marca TAURUS também Ponto 40, arma essa pertencente a Secretaria de Segurança do estado de Sergipe.
As pessoas que estavam no Fox foram identificadas como Gabriele Teixeira de Alcântara de 23 anos residente em Mata de São João, Joadson Oliveira Lima 23 anos  e Renildo Mendes de Jesus 19 anos ambos residentes na Praia do Forte.
Questionado sobre tal importância, Moisés Noberto disse que era produto do tráfico onde ele teria desviado tal numerário da facção a qual ele tinha vivência, e que sua prisão poderia ser a sua própria sentença de morte por conta desta traição, feita aos ex comparsas de crime.
A ocorrência foi lavrada em Catu sendo os envolvidos levados à central de flagrantes em Alagoinhas.



Terceiro caso Esplanada
Fim de linha para Bin Laden
Às 18 horas de ontem, chegava ao Cicom informação de que na Rua do Cheiro, quatro elementos estariam caminhando tranquilamente empunhando armas.
Duas viaturas da CIPE Litoral Norte foram deslocadas, e assim que os militares desembarcaram foram recebidos por disparos de armas de fogo, sendo necessário o revide.
No cessar das munições, observou-se um elemento caído ao solo ainda com vida, onde foi prestado o devido socorro ao hospital local.
Momentos depois a confirmação do óbito, e a identificação do elemento: Tratando-se de Jailson dos Santos vulgo Bin Laden o qual já possuí vasta folha criminal.
Corpo encaminhado ao IML de Alagoinhas.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.