ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 26-08-19

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

/ by REDAÇÃO
Sexta feira dia 23
BR 101 Fábrica da Heineken
O encarregado de segurança da empresa esteve na delegacia contando que foi alertado pelo colega onde este presenciou dois elementos entrando por uma cerca para o interior da empresa.
Que formaram uma patrulha e foram verificar a informação, mas assim que se aproximaram dos meliantes estes ao notarem a presença da segurança bateram em retirada.
Que parte da cerca estava danificada, observando tudo dentro da fábrica notaram que nada foi subtraído.


Estrada do Catuzinho  10:00
Vitima homem retornava para casa a pé, quando foi surpreendido por dois marginais que saíram de dentro do mato.  Um portava um facão e o outro uma arma tipo caseira.  Sob ameaça entregou a carteira com R$ 50,00 reais mais o relógio de pulso.



Rotatória do Viaduto Rua do Catu 13:00
Vitima mulher caminhava na via sentido Teresópolis, quando foi abordada por dois marginais os quais estavam em uma moto modelo cinquentinha da cor vermelha, que tal veículo não tinha placa.  Ali o meliante que estava de carona se disse armado onde fez ameaças, a vítima temendo pela vida entregou o seu aparelho celular.



Jardim Teresópolis 13:10
Uma mulher retornava para casa depois de ter deixado o filho da sua patroa na escola, quando foi abordada por dois marginais os quais estavam numa moto vermelha.  Que sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.  Por estar bastante nervosa não pode observar direito as caracteristas dos assaltantes.



Sábado dia 24
Perturbação do sossego 4:00
A PM Apresentou na delegacia a pessoa de Alexsandro Elias Santos de 39 anos, o qual passou a noite toda com o som ligado incomodando o sono da vizinhança.  Que me determinado momento por não aguentarem mais o incômodo foram pedir para que ele abaixasse o som gerando assim uma discursão, onde Alexsando passou a proferir palavras de baixo calão aos presentes.
Na delegacia os vizinhos se fizeram presentes, conformando toda situação.
Fato se deu no Alto do Corte.


Rua Dr João Dantas 7:30
A PM apresentou a pessoa de RDSC (homem) o qual estava em cima de um muro encurralado por populares.  Que o elemento minutos antes roubou um transeunte levando o seu aparelho celular, o qual acionou o 190.  Na hora do delito ele estava na frente de uma loja quando o acusado se disse armado anunciando o delito.
Na tentativa da fuga, o meliante entrou em uma residência e passou a pular os muros quando ficou cercado.
Na delegacia a vitima o reconheceu e também recuperou o seu aparelho celular o qual estava na posso do ora detido.  O mesmo foi flagranteado ficando preso à disposição da justiça.



Rua São Lourenço Santa Terezinha 11:00
Relato da vítima que estava colocando um botijão de gás dentro de seu carro, quando foi surpreendido por dois marginais que estavam a pé.
Ali um deles armado de pistola anunciou o delito, onde foi subtraído o carro, mais documentos e cartões.  Não foi divulgado o modelo e nem a marca do veículo.



Rua São Paulo Jardim Petrolar  18:50

Vitima relatou ao agente na delegacia, que estava na porta da casa de sua mãe, quando foi surpreendido por dois marginais os quais estavam em uma moto de cor preta.  Ali o carona armado de revolver anunciou o delito roubando a motocicleta CG Tintan vermelha placa PVK 7173 mais o seu aparelho celular.  Que após do delito fugiram sentido rumo ignorado.



BA 504 Rio Quiricó  19:40
Vitima homem passava pilotando a sua moto uma CG Titan EX 160 placa PKC 2156, quando foi interceptado por dois marginais os quais estavam também de moto, tratando-se de uma Falcon preta onde o carona armado anunciou o delito montando na carona da vitima obrigando a retornar sentido Alagoinhas.  Que depois de certo momento ordenou para que parasse no acostamento assumindo a direção fugindo mais seu comparsa na sequência.  Que além da moto levou o capacete mais a carteira com documentos, cartões e pequena quantia em dinheiro.



Domingo dia 25 
Levantamento Cadavérico 5:30 HRDB
Uma equipe da Polícia Civil recebeu comunicação do hospital informado de um corpo que evoluiu a óbito na unidade de saúde.
Segundo familiares de Wilian Santos Oliveira de 23 anos, ele estava levantando a porta de um caminhão de boi, quando esta fechou de forma repentina atingindo o seu abdômen.
Fato ocorreu no Conde tendo a vitima sido transferida para Alagoinhas, porém não resistiu aos ferimentos.
Corpo encaminhado ao IML.



BR 101 Proximidades do Grupo Petrópolis 15:00
Dois caminhão chocaram-se de frente, sendo um Ford Cargo modelo 815 placa DPC 8311 e uma carreta Volvo modelo FH 460 os dados da placa não foram passados.
Que os ocupantes do Ford Cargo morreram na hora, sendo identificados como Eraldo José da Lima Silva e Silvio Oliveira Santos.
O motorista do Volvo de pré nome Wagner teve várias lesões sendo encaminhado ao Dantas Bião.
Os corpos foram conduzido ao IML.



Miguel Velho  18:20
Vitima homem passava de moto quando foi surpreendido por três marginais que saíram de dentro do mato, que o local é vezeiro nesses acontecimentos, ficando bem próximo do sitio do deputado Joseíldo.
A vitima relatou que levou uma coronhada a qual atingiu o seu capacete, e perdeu o seu aparelho celular.  Ele salientou que no momento em que era assaltado, outro rapaz também estava passando pela mesma situação.



Rua do próximo ao clube Pé na Bola  18:30
A SMTT esteve presente na delegacia onde apresentou uma moto Honda Bros a qual se envolveu em um acidente tendo o senhor Antônio Ribeiro Filho sido atropelado.
A vitima foi conduzida ao HRDB, em estado grave.  O condutor da moto evadiu-se deixando o veículo na via.
O dono da moto já foi identificado.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...