GERAL

Secretaria Municipal de Educação de Pedrão outorga Menções honrosas


Cerca de 22 pessoas receberam nesta sexta-feira, (23), a Menção Honrosa pela contribuição prestada à educação do nosso município. O evento, que reuniu mais 800 alunos, professores, pais e familiares dos homenageados, aconteceu no ginásio de esporte do Alto do Cruzeiro, e contou com a apresentação do coral da Escola Municipal Dinha Zezé. 


Marcaram presenças na solenidade o prefeito Sosthenes Campos, o vice-prefeito Gildasio Vieira, a Secretária de Educação Tatiana Souza, vereadores, secretárias municipais, coordenadoras pedagógicas, e toda equipe da Seduc. 
Na ocasião, o Prefeito Galego da Saúde e a Secretária de Educação Tatiana Sousa foram homenageados pela equipe da Seduc pelos serviços prestados a comunidade pedronense. 
Muito emocionada, a professora Hilda agradeceu a Secretaria de Educação pela homenagem, lembrando que, lembrando que o reconhecimento é um estimulo de vida e elogiou o trabalho da equipe pedagógica na organização da solenidade e disse está feliz por esse ato de valorização.
“Queremos através desta homenagem expressar nosso respeito, admiração e carinho por vocês que contribuíram e contribuem com a nossa cidade. Parabenizo a equipe da Seduc que organizou este momento, aos professores e alunos que abraçaram este projeto. Nosso muito obrigado! ”, disse a Secretária de Educação Tatiana Sousa.  
Durante o evento, o prefeito Sosthenes Campos parabenizou a secretária de educação, os educadores, agradeceu a dedicação de todos, salientando a importância desta homenagem, e disse que ficou bastante feliz por ser homenageado também.


Mais uma ação do governo Trabalhando Por Nossa Gente.

Texto e fotos Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.