POLÍCIA

Em Sátiro Dias, policiais do Quarto Batalhão realizam prisão por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e drogas.




Nesta terça-feira (20), policiais da 4ª CIA, pertencente ao 4º BPM, realizaram diligências que resultaram na prisão em flagrante delito de dois suspeitos de ter tentado matar um homem no município de Sátiro Dias. A ação também gerou apreensão de armas, drogas e uma motocicleta com características ilegais.

Por volta das 14h50min, a guarnição localizou, a bordo de uma Topic, o indivíduo que estaria fugindo em direção à cidade de Salvador, após ter disparado contra um rapaz na localidade conhecida como Povoado do Papagaio.

Os policiais perguntaram ao suspeito onde estava a arma utilizada no crime, sendo que ele confessou tê-la escondido no quintal de sua residência. Prontamente, a guarnição deslocou e localizou a espingarda, calibre .12, de fabricação artesanal.

Ainda na diligência, a guarnição abordou outro indivíduo que também teria participado do delito, na condição de coautor, sendo encontradas em sua residência 3 buchas de maconha, outra arma de fogo tipo garruncha e uma motocicleta Honda, modelo Fan 125cc, sem placa policial e com chassi adulterado.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia – local em que as medidas cabíveis foram adotadas. Desta forma, devido à proatividade e disposição dos policiais, mais armas de fogo foram retiradas de circulação.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.