ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Alagoinhas: Joseildo afirma que rabecões estão prontos, mas mandado de segurança impede entrega

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

/ by REDAÇÃO


O diretor da Polícia Técnica do Estado da Bahia, Elson Neves, confirmou ao deputado federal Joseildo Ramos (PT), nesta terça-feira (20), que dois veículos "rabecões" foram disponibilizados para atender Alagoinhas e estão prontos.  De acordo com o diretor do órgão, são duas pick-ups modelo Amarok adaptadas para o serviço e só não estão em uso ainda porque a empresa que perdeu a licitação da locação de um total de 34 novos veículos para todo o estado conseguiu um mandado de segurança impedindo a entrega. O contrato foi assinado no mês de maio.
 
Ontem (19), depois de se reunir com o secretário de Segurança Pública que havia confirmado a notícia, o deputado esteve com a secretária de Relações Institucionais, Cibele Carvalho, acompanhado do vereador Luciano Sérgio (PT), para tratar, mais uma vez do assunto. Desde abril, quando Joseildo, Radiovaldo e os vereadores Thor e Luciano estiveram na SSP, que a licitação havia sido autorizada. A Procuradoria Geral do Estado (PGE) está tomando providências para que a liminar seja cassada e o governo baiano possa colocar os veículos em operação para servir Alagoinhas e a região.

Confira Nota Oficial do DPT
A Assessoria de Comunicação do Departamento de Polícia Técnica da Bahia, em resposta a solicitação do Deputado Federal Joseildo Ramos, informa que foram locados 34 novos veículos para transporte de cadáveres (31 operacionais e mais 3 reservas), em contrato assinado desde maio deste ano, porem uma das empresas perdedora do processo licitatório obteve um mandado de segurança junto ao Tribunal de Justiça da Bahia impedindo a entrega dos veículos. A Procuradoria Geral do Estado já está atuando para suspender o mandado. ASCOM-DPT  - 71-3116-8792

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...