GERAL

Completa idade nova Jaldice Nunes



Jaldice Lima Nunes completa  45 anos, nesta quarta feira,  21 de agosto.  Filha de camelôs, e hoje aposentados do comércio, Ze piranha e Almir, mãe de Luan Nunes 26 e Analu 25, divorciada, administradora de Empresas  com Habilitação em Gestão de Negócios.  Ela que já foi coordenadora regional durante anos de PAT, Posto de Atendimento do Trabalhador, de 22 cidade s, Controladora da Câmara de vereadores de Alagoinhas, Diretora da Central de Abastecimento, Diretora de Cultura, Secretaria parlamentar, Subsecretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Assessora parlamentar, portadora de diversos cursos como eupetec, lidera o futuro, ideal I e II.
Presidenta do DEM Mulher a 4 anos. Jaldice Nunes é leonina, criativa, generosa, expressiva e decidida . Mulher de personalidade forte. Essa leonina mostra bem isso em suas ações e em seu jeito de andar mostra como é graciosa e majestosa, gosta de uma vida agitada cheia de festas e cerimônias.


Ela se ama e se conhece, não dá importância para os que outros pensam ou falam negativamente dela. Ela tem coragem de ser imperfeita, pois na verdade ninguém é perfeita. Assim é Jaldice Nunes.
Parabéns essa é homenagem do site Aragão Notícia.
Texto Marcio Ramos.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.