GERAL

Um mês após escândalo, Fábio Vilas-Boas é convidado a disputar cargo político





 O ex-secretário de Saúde da Bahia foi exonerado depois de chamar chefe de cozinha de “vagabunda” há pouco mais de um mês e já recebeu dois convites para se candidatar à deputado federal 


O ex-secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, recebeu o convite de se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) ou Partido Progressistas (PP) no cargo de deputado federal. O convite surgiu após reuniões o com o presidente do MDB, Alex Futuca, e também com o vice-governador e presidente estadual do Progressista, João Leão. A proposta é para que ele concorra nas eleições de 2022. 

Há pouco mais de um mês, no dia 03/08, o cardiologista foi exonerado do cargo após se envolver em um escândalo ao chamar a chef de cozinha Angeluci Figueiredo de “vagabunda”. A ação foi motivada apenas pelo cancelamento da reserva no Restaurante da Preta, estabelecimento de Angeluci. O funcionamento havia sido suspenso por fatores climáticos. Ele também tentou pular o muro para invadir o local, localizado na Ilha dos Frades, Região Metropolitana de Salvador. Assim, após pressões, ele pediu demissão do cargo. 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.