GERAL

ESPLANADA: Prefeito determina ações sanitárias para enfretamento a COVID-19 na realização do ENEM



 O Prefeito de Esplanada, Nandinho da Serraria (PSDB), orientou a sua equipe de trabalho a tomar medidas sanitárias importantes e necessárias para o enfrentamento do COVID-19 na realização no Exame do ENEM em Esplanada.

Na primeira reunião do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19, realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação, nesta terça (12), foram definidas as medidas sanitárias necessárias para a prova do ENEM, com a maior segurança possível para alunos e colaboradores que participarão do Exame.

Além dos representantes da SEDUC, estiveram presentes membros das secretarias de Saúde, Transporte e Meio Ambiente. 


O Secretário de Educação, Eliezer Cruz, reforçou a determinação do prefeito, para uma ação conjunta em favor do cumprimento às medidas sanitárias de combate ao COVID-19.


“Não vamos medir esforços para trabalhar em sinergia com as secretarias envolvidas, para criarmos um ambiente seguro e monitorado, para os jovens que vão prestar o exame” Afirmou o prefeito de Esplanada, Nandinho da Serraria (PSDB).


Equipes da Secretaria de Saúde atuarão disponibilizando para os profissionais os EPI's, além de estarem em prontidão para atendimento emergencial. 


Dáfnis Macédon

ASCOM - Nandinho da Serraria

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.