ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ocorrências Policias dia 8-01-20

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

/ by REDAÇÃO

Rua Manoel Vitorino Teresópolis 7:30
O proprietário de um estabelecimento comercial esteve registrando um BO, onde segundo ele ao chegar no local de trabalho encontrou o mesmo todo bagunçado, que os bandidos tiveram acesso pelo telhado, furtando do interior da loja várias mercadorias como fechaduras, vasos sanitários, alarmes documentos de escritório etc.
Ainda segundo o queixoso os meliantes numa forma perversa, atearam fogo em alguns papeis, que por sua sorte não foi propagado podendo tudo ter sido incendiado.
 

Rua Severino Vieira  7:50
Cidadão funcionário de um estabelecimento comercial, esteve presente na delegacia relatando, que dias atrás um meliante teve acesso ao imóvel, furtando algumas câmeras de segurança.
Que naquela oportunidade sua imagem ficou armazenada no sistema quando do momento do delito.
Desta vez o mesmo fez nova “ visita” furtando assim o dvr mais uma not book.
Ciente de quem se tratava, foi acionado as forças de segurança publica e no bairro dois de julho, onde acusado mais o material ora furtado foram encontrados e encaminhados a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.
 
Buracica 15:10
Vitima homem segundo ele transitava na pista pilotando sua moto uma honda Biz amarela placa JNR 0099 quando foi abordado por dois marginais, que estavam em outra motocicleta sendo uma Pop 100 vermelha.
O carona armado de revolver anunciou o delito roubando a sua Biz mais o seu aparelho celular.

 

Br 101  16:00
Um carreteiro esteve presente no Disep, relatando que parou seu veículo no pátio da empresa Central de Embalagens, aguardando sua vez para fazer um carregamento, e que ao adentrar no recinto, notou que danificaram um cabo de aço que dava suporte a uma trava de segurança do pneu socorro, onde o mesmo foi furtado.
 

Jacaré de Dentro 17:50
Vitima homem relatou no Disep, que transitiva com a sua moto de placa PKI 3176, quando foi abordado por dois marginais portando armas de fogo tipo revolver.
Alí foi anunciado o assalto tendo ele que entregar  o veículo, o capacete mais o celular.
Após o ato os marginais seguiram sentido Marechal Floriano.
 

Central de Abastecimento 18:00
Vitima mulher segundo seu depoimento transitava pela central de abastecimento, quando notou a falta de sua carteira porta cédulas, a qual continha diversos documentos mais certa quantia em dinheiro a qual não se recordava, mas que estava na casa dos R$ 200,00 reais.
Não soube informar se perdeu ou se foi furtada.
 

Rua dos Artistas Praça Kennedy 18:30
Uma mulher prestou queixa na delegacia, contando que trafegava na rua quando foi abordada por dois elementos numa bicicleta, onde um deles portava um revolver, anunciando o delito. Levaram o seu aparelho celular e fugiram sentido Cavada.
 

Rua Manoel Vitorino II 20:30
Vitima mulher em seu depoimento ao agente de plantão contou ter sido vitima de assalto, perpetrado por dois meliantes que estavam numa moto vermelha.  Que ambos usavam capotes e capacetes fechados, e que o carona empunhando um revolver anunciou o assalto lhe fazendo ameaças, tendo assim que entregar o seu aparelho celular.


Arrombamento  01:00
Uma mulher procurou a delegacia contando que ao chegar em casa depois de mais um dia de trabalho, notou que seu imóvel havia sido arrombado, sendo subtraído uma tv de 42 polegadas, R$ 800,00 reais, um relógio de pulso, um par de tênis e roupas diversas além de um óculos de grau.
Que até o momento não tem suspeitos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...