ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

EXCLUSIVO: Jipeiro de Alagoinhas esta desaparecido

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

/ by REDAÇÃO

Nas trilhas que ocorrem em todo lugar do Brasil é comum que um ou outro jipeiro acabe desaparecendo, mas o espirito aventureiro dos demais colegas, reza que ninguém fica para trás e que todos devem voltar sãos e salvos ao seu destino final, infelizmente isso não esta ocorrendo com o jipeiro Alexsandro Silva de Jesus de 45 anos, mais conhecido como Sandro Rico ou Sandro da cesta básica.
Segundo a irmã de Sandro que comunicou o fato ontem na delegacia, tomou conhecimento através da namorada dele de pré nome Lucicleide que o mesmo encontrava-se desaparecido desde a última sexta feira dia 3 às 10:16, horário esse que é confirmado através do “visto por ultimo” do seu aplicativo de mensagens whatssap.
Ainda segundo a irmã de Sandro, este se queixava ultimamente de ameaças de morte, e que numa determinada zona rural, chegou a ser perseguido por dois meliantes numa moto, conseguindo empreender fuga escapando assim de seus algozes.
Fato este comunicado também pela namorada dele.
Que naquela sexta feira ele estava com seu carro de trabalho uma picape Fiat Strada vermelha placa PKW 6715.
A comunicante contou a autoridade policial de quem partiu as ameaças, as quais inclusive estavam salvas no telefone de Sandro.
O Fiat Strada de Sandro também não foi localizado ainda.


Redes Sociais
Na tarde de ontem dia 7, começou a circular em várias redes sociais o desaparecimento de Sandro, algo que deixou comovido os seus principais amigos a turma do Alagoinhas Jeep Clube, que acionou este repórter para noticiar o fato de forma contundente, na esperança de encontra-lo ainda com vida.
Esperamos em Deus e como católicos que somos, rogamos a São Critovão padroeiro dos motoristas para que Sandro seja encontrado o quanto antes.
Aguardamos o desenrolar dos fatos para posteriores matérias.
Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...