POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 24-01-20

Rua Padre Alfredo 2:00
O gerente de uma loja de  eletrônicos, contou na delegacia que recebeu telefonema da empresa de segurança, informando que algo de errado estava acontecendo no estabelecimento.  Seguindo para lá, ficou constatado o arrombamento pela porta da frente onde foram furtado os seguintes objetos:  3 Tablet’s, 3 notebook’s, 3 celulares e cinco tv’s em led polegadas diversas.
Pelas imagens, notava-se a presença de três marginais no recinto.


2ª Travessa São Izidoro Santa Terezinha 3:00
Vitima homem contou ao agente no Disep que acordou com um barulho estranho e ao verificar, notou que um bandido tinha acabado de danificar a caixa de cimento do SAAE  furtando o hidrômetro.
Em consequência, a água ficou jorrando.


Rua Professor Maurício Teles Petrolar  5:00
Vitima homem estava saindo de casa para trabalhar, quando foi abordado por dois marginais em uma moto Honda Biz placa PJJ 1613, onde o carona sacou de um revolver  anunciando o delito, roubando o seu aparelho celular.


Rua 13 de Junho 5:50
Vitima homem caminhava na via quando foi abordado por dois meliantes os quais estavam numa moto modelo Biz nas cores preta e vermelha, onde o carona armado anunciou o delito, roubando o seu aparelho celular.


Rua José Sobrinho Teresópolis  6:15
A mesma  dupla na Honda Biz  preta e vermelha sem placa, fizeram novo assalto, abordando mais um transeunte que passava na rua, roubando assim outro celular.


Baixa do Corte 6:30
Uma mulher contou na delegacia que estava indo ao trabalho e para isso pegou um ônibus.  Ao pedir o ponto e descer, notou que a bolsa estava aberta onde furtaram o seu aparelho celular mais a quantia de R$ 20,00 reais.


Igreja Matriz 6:45
Vitima homem segundo ele deixou a sua moto uma CG 150 Titan vermelha placa OZM 0407 estacionada ao lado da igreja, e ao retornar não mais a encontrou.


Rua São Luiz Mangalô 10:00
Cidadão procurou o Disep para registrar uma queixa de furto, onde segundo ele o seu vizinho estava fazendo uma construção de um quarto, e que para isso estaria utilizando as suas madeiras.


Fonte dos Padres 12:45
Vitima homem passava pedalando sua bike, quando foi abordado por dois foras da lei os quais estavam numa moto modelo CG da cor preta.  Sob ameaça teve de entregar carteira com documentos e cartões, R$ 400,00 reais mais celular.


Rua da Sorte Loteamento Santa Terezinha 18:00
Vitima mulher relata que ao chegar em casa notou que a mesma foi arrombada, onde levaram um roteador, caixa de som JBL, e objetos de higiene pessoal.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.