POLÍTICA

“Neto resolveu em dois anos o que Rui não conseguiu em mais de cinco”, alfineta Paulo Azi sobre Centro de Convenções


O deputado federal Paulo Azi (Democratas) alfinetou o governador Rui Costa (PT) na inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador (CCS), na noite desta quinta-feira (23), em evento para convidados. O parlamentar afirmou que a demora do governo do estado em apresentar uma definição para o antigo centro, que desabou parcialmente e está fechado há mais de quatro anos, trouxe prejuízos bilionários para a capital e para a Bahia.
 
“A gestão do prefeito ACM Neto resolveu em dois anos o que a administração do governador Rui Costa não conseguiu em mais cinco anos. Sendo que os problemas do centro antigo já começaram a ocorrer desde 2013, e nada foi feito. Hoje, o equipamento segue abandonado e o governo, inerte”, criticou.
 
“Com o novo centro, a prefeitura resolve dois grandes problemas. Primeiro, preenche a lacuna deixada pelo antigo equipamento, que desabou e está fechado há mais de quatro anos por descaso do governo do estado. E, em segundo, possibilita que a capital baiana volte ao roteiro do turismo de negócios, o que vai trazer benefícios para os mais diversos setores”, complementou.

 
 
Foto: Elias Dantas / Alô Alô Bahia.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.