POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 03-01-20


Rua do Avião Barreiro 5:00
Um casal compareceu a delegacia contando que caminhavam na via naquele horário, quando foram abordados por dois elementos numa moto preta.
Que o carona fez menção de estar armado anunciando o delito roubando assim a sua mochila que continha roupas diversas, celular, documentos mais a quantia de R$ 70,00 reais.  Em seguida fugiram sentido Silva Jardim.

Inocoop II 7:30
Cidadão morador da Rua 1 esteve presente no Disep, onde relatou ao agente no plantão, que ao chegar em sua residência, deu por falta de um not book marca Lenovo e  um relógio de pulso banhado a ouro.  Que a porta dos fundos estava danificada com sinais de arrombamento.  Não tem suspeitos.


Pirinel  7:45
Nova vitima de arrombamento também se fez presente no Disep, onde relatou que seu imóvel foi visitado por meliantes, que entraram pelo telhado furtando assim a quantia de R$ 140,00 reais que estavam dentro de uma gaveta.

 

Veículo recuperado 8:00
A PM recebeu denuncia e se fez presente no estacionamento da igreja São Francisco, onde lá encontraram uma moto Honda Bros branca.
Que na tentativa de identificar de quem seria o veículo, foi constatado que o numero do motor e chassi estavam suprimidos e que a placa de identificação também não existia.
Veículo recolhido ao pátio da delegacia para perícia e ao mesmo tempo aguardar o dono se fazer presente com os devidos documentos.
 

Margem da Linha Barreiro  10:00
Uma jovem esteve presente na delegacia relatando que foi vitima de assalto, perpetrada por um marginal o qual com a mão por debaixo da blusa se disse armado, anunciando o deleito.
Naquele momento temendo pela vida entregou o seu aparelho celular, em seguida o pombo fugiu em direção a um beco.  Fato se deu próximo ao colégio  Luiz Eduardo Magalhães.
 


Praça Castro Leal 11:00
Vitima homem segundo ele desconfiou de que algo estava errado em sua mochila, e ao verificar notou que a mesma estava aberta onde furtaram o seu aparelho celular.
 

Rua Dr Geraldo Leal 15:00
Vitima mulher em seu relato ao agente no Disep, contou que passava na via, quando foi abordada por um meliante o qual estava numa bicicleta, onde vestindo roupas sociais camisa listrada, calça preta e sapatos, sacou de um revolver anunciando o delito roubando o seu aparelho celular.  Que observando a rota do canalha viu quando ele dobrou a rua sentido centro.
 

Centro  19:00
Cidadão trabalha como vigilante de um determinada empresa e segundo ele ao chegar no seu posto de serviço, notou sinais de arrombamento na guarita, onde deu por falta do radio e de uma chave de fenda, fica o registro.

Sátiro dias:  Homem portando arma de fogo foi detido
A PM foi acionada por um cidadão o qual estava deitado numa calçada, onde este informou ter sido ameaçado de morte por um segurança, que naquela oportunidade o seu algoz estava portando um revolver.
De posse das informações a viatura foi deslocada, e chegando numa determinada residência os moradores  três homens, foram chamados onde permitiram a entrada dos miliatres.
Na revista padrão foi encontrado duas armas.
Um revolver marca Taurus calibre 38  municiado com seis cartuchos e com numeração  em posse de Everaldino Pereira Carvalho, e a segunda arma sendo uma pistola marca Bereta sem numeração com oito cartuchos intactos,  na posse de Edmundo Carvalho da Silva.
Os envolvidos mediante tal situação receberam voz de prisão onde foram conduzidos a delegacia de Alagoinhas, onde a autoridade policial adotou as medidas cabíveis. 

Praça Kennedy Homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha
Eram por volta das 19: 50 quando a PM foi acionada a se fazer presente na praça onde um homem estaria querendo invadir a casa da ex a todo custo.
Coma chegada da guarnição o acusado baixou a guarda e seguiu o conselho dos policias indo embora.
Momentos depois a mesma viatura era novamente acionada onde o elemento retornou ao local voltando a importunar a vitima que disse não aguentar mais as humilhações, xingamentos e ameaças.
Neste segundo retorno, foi dado voz de prisão na pessoa de Edson Santos Souza Junior de 39 anos, o qual foi apresentado a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.


Silva Jardim  21:40
Estiveram presentes na delegacia dois rapazes, contando que trabalham numa determinada empresa, e que moram numa casa alugada pela firma.
Que durante o dia elementos nocivos à sociedade tiveram acesso ao imóvel onde furtaram um tablet e uma carteira com documentos diversos.


Ouriçangas:  Homem foi agredido pela companheira
A PM procedente da Fazenda Patioba zona rural apresentou na delegacia um casal, onde a vitima neste caso foi um homem o qual relatou que ao chegar em sua residência, começou uma discursão com a sua companheira, desavença essa gerada por ela, onde a mesma se apoderou de uma vassoura e aplicou golpe certeiro em sua testa necessitando de interversão médica onde recebeu diversos pontos.
A autoridade policial adotou as medidas cabíveis.
Registro feito às 22:30 .
 

Avenida Dantas Bião 00:10
Cidadão esteve presente na delegacia, relatando que passava pilotando sua moto uma cinquentinha cor branca placa PKJ 6349, nas proximidades da entrada da Inocoop II, quando foi surpreendido por dois marginais em uma outra moto.
Que o carona sacou de um revolver, roubando a referida cinquentinha mais a sua mochila, que continha um celular, dois óculos de grau e a chave do portão de sua residência.
Em seguida fugiram sentido Alagoinhas Velha.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.