POLÍTICA

Janaina Paschoal diz que está ‘preocupada com as decisões de Bolsonaro no combate à corrupção'


A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), responsável por escrever o impeachment de Dilma Rousseff e uma das defensoras do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse que “anda preocupada” com as decisões dele na seara do combate à corrupção.
Na avaliação dela, “o pacote anticrime ficou muito ruim”, fazendo referência às medidas sancionadas no dia 24 de dezembro por Bolsonaro, que vetou 25 itens do texto aprovado pela Câmara. Janaina é contra a manutenção do juiz de garantias, que estabelece que cada processo penal seja acompanhado por dois juízes (um na fase da investigação e outro na sentença).
Segundo o El País, a deputada admitiu que a investigação sobre corrupção envolvendo Flávio Bolsonaro (sem partido – RJ) é muito complicado. “O caso do filho [Flávio Bolsonaro] atrapalha muito, pois as pessoas não conseguem dividir. O importante é que seja apurado e que haja as devidas punições [...] Aliás, isso deveria ocorrer com os demais parlamentares da Alerj [Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro], apontados como autores de rachadinha, inclusive o presidente, que é do PT”, destacou Janaína, acusando o deputado André Ceciliano (PT).
 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.