ALAGOINHAS

"Fim da Trilha" Corpo de Sandro Rico foi localizado


Lamentavelmente temos o disprazer de escrever esta matéria pois apesar das evidências, ainda nos restava um FIO de esperança.

Na tarde desta sexta feira dia 24 caçadores da região de Narandiba, informaram a delegacia da existência de um corpo já em avançado estado de decomposição  onde foi de imediato deslocado uma equipe policiais compostas pelos agentes André Ailton e Euvaldo, tendo a frente  a delgada Dra Amanda Brito, mais a equipe do DPT.

No local que fica entre  Narandiba e Estevão  próximo da rede eletrica o corpo foi localizado dentro de uma plantação de eucaliptos.

Ele esta em decúbito dorsal trajando cueca azul, e bermuda jeans e apresentava uma lesão provocada por disparo de arma de fogo na região frontal ou seja no meio da testa.



Ainda no local foram encontrado outros pertences que seriam da vítima. 

No IML o reconhecimento feito pelas irmãs de Sandro e outros familiares confirmando assim ser ele, pondo um fim a um misto de  agonia com angustia vivida nestes 21 dias.

Alexsandro Silva de Jesus de 44 anos, deixa dois filhos e uma legião de amigos que estiveram por todo esse período na fé  de ainda encontrá-lo com vida. 

Aproveitamos para lembrar que sobre esse homicídio, existem duas pessoas já presas de forma provisória por trinta dias, restando prender mais acusados que  ainda estão na linha de investigação. 

O crime aconteceu no último dia 3 de janeiro .

Para Dra Amanda a motivacao do crime foi  por vingança e ao mesmo tempo ganância, pois a vitima tinha vários imóveis e uma vida estabilizada. 



No decorrer da manhã deste sábado  editaremos nova materia informando sobre velório e sepultamento de Sandro Rico. 

Marcus Aragão é  radialista com DRT 8212/BA

About Redação

9 comments:

  1. Que situação triste por essa notícia. Muito lamentável

    ResponderExcluir
  2. Sabem porque acontece isso ??? Por causa da nossa lei que é calmante para o mal ! Olho por olho dente por dente 😤😤😤 quem faz o mal tem que receber o troco pois as famílias nunca se recupera !

    ResponderExcluir
  3. Muito triste q ainda exista pessoas sem nenhum amor a Deus e ao próximo

    ResponderExcluir
  4. Espero que a justiça seja feita, e q os culpados vão júri popular.

    ResponderExcluir
  5. E que fique presos, pelo menos 30 anos, sem direito a nenhuma regalia

    ResponderExcluir
  6. vdd a justiça sejam feita q eles paguei no mínimo 30 anos fechado

    ResponderExcluir
  7. Deus tenha misericórdia dessas oess9as cruéis, muito triste ,um mundo sem amor falta de Deus na vida dessas pessoas, que Deus acolha Sandro essa alma sem compreender o motivo de sua morte, Deus o abençoe 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.