ALAGOINHAS

Exclusivo II: Carro do jipeiro Sandro Rico foi encontrado, mas ele segue desaparecido


Por volta das 9 da manhã de ontem depois de muita repercussão sobre o desparecimento de Alexsandro Silva de Jesus de 45 anos, fato ocorrido na ultima sexta feira dia 3, o carro dele a picape Strda foi encontrada totalmente carbonizada, em uma área de eucaliptos na estrada de Buracica, ele Sandro, continua na condição de desaparecido.
Ainda pela manhã de ontem surgiram vários rumores nas redes sociais, de que um corpo carbonizado teria sido encontrado próximo ao carro de Sandro, o que não passou de mera especulação, na verdade houve sim encontro de corpos carbonizados, mas foi na região de Pojuca, cujo os cadáveres já foram inclusive reconhecido por um ente familiar, que prestou depoimento na delegacia.


Reunião de amigos
Na noite de ontem no bar de Cenoura localizado na praça Mario Laerte no Carneirão, amigos de Sandro mais precisamente do Alagoinhas Jeep Clube se fizeram presentes ao recinto, discutindo a situação.
Ficou decidido que todos irão continuar em orações, na esperança de que o jipeiro seja ainda encontrado e com vida.
A Polícia Civil segue nas investigações.
Este repórter que esteve presente na reunião questionou  as irmãs de Sandro sobre a demora da sua namorada em comunicar a elas o desaparecimento, onde ela informou que achava que Sandro havia retornado seu relacionamento coma ex mulher.
As irmãs de Sandro foram entrevistadas no programa Digital News pelo apresentador Ailton Borges, onde fizeram um apelo por informações que levem ao paradeiro de Sandro.
Continuamos na fé.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.