GERAL

Prefeitura de Pedrão dá início às obras de pavimentação no Distrito de Cambumbe



A Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início na manhã desta quarta-feira, (07), a obra de pavimentação da Praça do distrito de Cambumbe. 

A obra, segundo o chefe de gabinete Diogo Sales, irá beneficiar mais de um mil moradores dessa comunidade e esta conquista irá garantir mais qualidade de vida para a população. De acordo com o prefeito Sosthenes Campos, era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.

O investimento é a prova de que a Prefeitura tem priorizado todos os cantos da cidade, seja na sede ou zona rural.

"Por primeiro quero agradecer a Deus por me dá força pra lutar intensamente por nossa querida Pedrão. Quero agradecer ao meu líder, o Senador Otto Alencar, que destinou a emenda pra execução dessa obra.
Esta execução também demonstra o cuidado da nossa administração com as pessoas, pois prezamos em levar mais dignidade e qualidade de vida ao homem do campo, com a pavimentação dessa importante comunidade, e melhoria das condições de deslocamento das famílias", aponta, entusiasmado, o Galego da Saúde.

Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente.

Por Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.