GERAL

Em Alagoinhas, policiais do 4° BPM realizam prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.


Nesta quarta-feira (06), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO - do 4° BPM realizou a prisão em flagrante delito de indivíduo acusado de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu no Rua T, Urbis III, no bairro Rua do Catu.

Durante realização de rondas habituais nas proximidades da Urbis III, a guarnição foi solicitada por cidadãos que informaram circunstâncias que indicavam a prática de tráfico de drogas na residência de um indivíduo.

Diante da denúncia, os policiais chamaram outras viaturas para apoiá-los e deslocaram até o endereço. Chegando ao local, o indivíduo tentou evadir-se, mas foi capturado e encontrado em seu posse 102 balinhas de maconha, acondicionadas em papel alumínio; 04 balinhas de maconha acondicionadas em saco plástico; 01 tablete de maconha; além de outros objetos que indicavam a prática de tráfico.

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram apresentados e exibidos à Delegacia de Polícia, a fim de que se adotassem as medidas cabíveis, sob ocorrência de nº 5593. Assim, a ocorrência resultou na prisão de criminoso e em mais drogas sendo retiradas de circulação. O efetivo do 4° BPM reafirma, dia após dia, a motivação e compromisso com a segurança pública.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

-

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.