ALAGOINHAS

Top Park Alagoinhas reúne compradores para confraternização de realização do empreendimento


Alagoinhas, nos últimos anos, fixou-se como o maior centro industrial e comercial da região, sobretudo pelos diversos investimentos no cenário de prosperidade da cidade. Tem sido o local ideal para novos empreendimentos, como o Top Park Alagoinhas, assinado pela Urbantec Incorporações, empresa formada pela junção da Metro Engenharia e BMF Engenharia, duas das maiores representantes da construção civil do estado da Bahia.

Com seu conceito de viver bem materializado na entrega total do empreendimento para a cidade, que já aconteceu, o Top Park reunirá nesse sábado, 26, futuros moradores, autoridades locais, imprensa e realizadores para uma confraternização, comemorando a realização. A comemoração será no próprio Top Park, na Rua São Luís, bairro Mangalô, a partir das 9h.

O projeto Top Park é um sucesso de público, crítica e vendas em outras cidades baianas, como Itabuna (2.504 unidades em duas fases), Luís Eduardo Magalhães (992 unidades) e Bom Jesus da Lapa (375 unidades), graças ao seu conceito que alia modernidade e estrutura arrojada às facilidades de aquisição e pagamento. Não é diferente em Alagoinhas, com 430 unidades lançadas.

É um empreendimento que favorece um estilo de vida totalmente diferenciado de outras edificações. Seguindo o conceito de bairro completamente planejado, oferece praças de lazer, áreas verdes, quadras e campos para esportes, parques, academias a céu aberto, pistas para atividades físicas, como a prática de skate, cooper e ciclovia, pontos de ônibus em sua avenida principal, além de infraestrutura finalizada, com áreas de segurança, ruas 100% asfaltadas (com asfalto usinado, de alta densidade) e redes de água, esgoto e energia elétrica concluídas, validadas por todos os órgãos institucionais responsáveis. Vale ressaltar que o empreendimento também oferece lotes comerciais, completando a experiência que soma conforto a uma organização estrutural de excelência.

Outro fator que sempre tornou o empreendimento atrativo para quem deseja melhor qualidade de vida é a facilidade de aquisição e as formas de pagamento. O financiamento é feito diretamente com a incorporadora, sem trâmites burocráticos, com valores acessíveis, divididos em parcelas de até 180 meses, que cabem no bolso do comprador. Além disso, o futuro morador que adquirir um lote nesse momento, ganha um cheque-bônus de até R$ 300,00 na primeira parcela. E se indicar um amigo comprador, ganha outro bônus. No dia do evento, a incorporadora ainda oferece a possibilidade de um desconto no cheque da 12ª parcela.

Ações como estas tornam o Top Park Alagoinhas um empreendimento sólido, de referência e pronto para morar.

O empreendimento tem realização da Urbantec, Metro Engenharia e Consultoria e BMF Engenharia e planejamento imobiliário e coordenação de vendas da Brasil 21. Para mais informações: acesse planejadoparavoce.com.br ou entre em contato através dos telefones (75) 3422-5969/ (75) 9 9903-7755. A Central de Vendas fica localizada na Rua Dr. Rodrigues Lima, 118, Centro.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.