POLÍTICA

ACONTECE NA CÂMARA


Foram aprovadas na sessão ordinária realizada na tarde de ontem (24), as contas da Câmara Municipal de Alagoinhas referentes ao exercício financeiro de 2017, através do Projeto Decreto Legislativo n° 001/19, de autoria da Mesa Diretora. Os parlamentares, durante os seus discursos, enalteceram a atuação do presidente Roberto Torres destacando aspectos como transparência, zelo, lisura, compromisso e a sua larga experiência em gestão.

Ainda na ocasião da sessão, constaram no expediente e foram lidos:

- Projeto de Lei nº 055/2019 que apresenta Veto Total à Redação Final do Projeto de Lei nº 016/2019, de autoria do Poder Executivo.

- Projeto de Lei nº 054/2019, de autoria do vereador João Henrique Paolilo, que institui o Dia da Santa Irmã Dulce dos Podres, no âmbito do município de Alagoinhas e dá outras providências.

- Moção nº 019/2019, de Louvor e Aplausos ao Jornal Tribuna da Bahia, pela passagem dos 50 anos de sua criação, comemorado no último dia 21 de outubro, de autoria do vereador João Henrique Paolilo. 

Indicações com solicitações ao Poder Executivo Municipal:

- nº 077/2019 e nº 078/2019, de autoria do vereador Gilson Guimarães, solicitando que seja autorizado ao setor competente a execução de obras de pavimentação asfáltica e de esgotamento sanitário no Parque São Bernardo, e na Comunidade Jorge Amado.

- nº 079/2019, de autoria do vereador José Cleto (Cleto da Banana), solicitando ao setor competente a proceder a colocação e/ou instalação de câmeras de segurança no trevo que dá acesso ao distrito de Boa União e adjacências.

- nº 080/2019, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, solicitando que autorize ao setor competente a execução de obras de pavimentação asfáltica, drenagem e de esgotamento sanitário na Segunda Travessa São Luiz, no Bairro Mangalô.

Ascom - Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto - Kekeu Barreto

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.