POLÍCIA

Em Alagoinhas, policiais da CETO apreendem arma de fogo no bairro Jardim Petrolar.


Na noite desta quinta-feira (3), em Alagoinhas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 4° BPM, apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal. A ação ocorreu na rua São Marcos, no Bairro Jardim Petrolar.

As guarnições estavam realizando rondas pela localidade quando receberam a informação de cidadãos que havia um criminoso efetuando disparos de arma de fogo  em via pública. As guarnições diligenciaram em busca do autor e, ao identificá-lo, realizou buscas e incursões no interior da residência, sendo encontrada a arma de fogo, de fabricação artesanal, municiada.

Diante dos fatos, os policiais conduziram à Delegacia de Polícia o indivíduo de 24 anos, apresentando o material ilícito e expedindo guias periciais, sob a ocorrência de número 04990/19. Com mais essa ação exitosa, os policiais do 4° BPM reafirmam seu compromisso com a segurança pública. Não hesitam no cumprimento dos deveres que lhes cabem e agem, todos os dias, na construção de uma sociedade cada vez melhor.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.