POLÍCIA

Ocorrências Policias dia 04-10-19

Furto de veículo
Esteve presente na delegacia o radialista Carlos Alberto Alves Bomfim mais conhecido como Kid Gordinho, relatando que foi vitima de furto onde nesta madrugada levaram o seu veículo um Gol verde duas portas ao 1997 placa JNB 9992.
Segundo ele o carro estava estacionado na porta de sua residência que fica na rua Santos Dumont, bairro Jardim Petrolar.
Informações ligar para: 75 9 9158 1569


21 de Abril 8:00
Mãe e filha estavam caminhando na via quando foram abordadas por dois marginais de moto, onde da senhora não levaram nada porem da sua filha levaram a bolsa com celular, cartões, documentos e pequena quantia em dinheiro.  Que a placa da moto foi anotada tratando-se de PLK0G81, que após ser consultada não pertencia a tal motocicleta.



Van foi assaltada na Zona Rural 16:00
Vitima mulher relatou ao agente no Disep que estava na Topic que faz a linha para Boa União, quando passando no Cangula saíram três elementos do mato,  armados anunciando o delito, ordenando que o motorista entrasse numa plantação de eucaliptos.
No momento em que os passageiros eram saqueados caiu uma peça de uma das armas dos meliantes, o que  deixaram eles bastante nervosos.  Ali mandaram todos descer e se deitarem no chão, sendo que um dos passageiros foi bastante agredido tendo que ser levado ao HRDB.  Todos os passageiros foram saqueados.


Barreiro 8:30
Três estudantes do colégio da PM estavam indo para casa, quando no meio do caminho foram abordadas por dois marginais numa moto preta,  o carona fazendo menção de estar armado ameaçou as moças, roubando os seus respectivos celulares.




Jardim Imperial 18:30
Uma senhora contou que foi pegar a filha na escola, e ao retornar foi vitima de assalto, onde teve de entregar aos marginais que estavam numa moto, dois aparelhos celulares.  Que os miseráveis lhe fizeram muitas ameaças.



Fazenda Espuma 21:35
Um elemento armado entrou no buzu da Xavier como se fosse passageiro comum, e de posse de um revólver anunciou o delito saqueando diversos passageiros, em seguida ordenou que o motorista parasse e bateu em retirada.



2ª Travessa Paulo Afonso 18:50
Vitima mulher ela relatou ao agente na delegacia que estava saindo de casa, quando foi surpreendida por dois marginais de moto.  Ali sob a mira de um revólver teve de entregar o celular.  Ela salienta também que o piloto estava armado.



Avenida Lourival Batista 13:00
Um jovem funcionário de uma loja de rações esteve na delegacia registrando um BO, onde segundo ele entrou no recinto um rapaz pedindo uma determinada medicação, e na hora em que ele foi pegar o falso cliente sacou de um revólver anunciando o delito, roubou o seu aparelho celular.



São Crispim

Cidadão estava encostado na sua moto nos fundos do supermercado Santa Terezinha, quando surgiram dois pombos sujos de moto, onde o carona munido de revolver anunciou o delito roubando o seu aparelho celular.



About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.