GERAL

Desesperado, ex-Polegar pede ajuda financeira a famosos


ex-cantor do Polegar, Ricardo Costa está pedindo ajuda de famosos para superar o momento difícil que está vivendo. Ele revelou que está totalmente falido e não suporta mais passar por humilhações.
“Estou desesperado. Não suporto mais tanta humilhação. Não sou vagabundo, nem quero nada dado. Preciso de um empréstimo de R$ 50 mil para pagar tudo que eu devo e ficar com uma pequena reserva para eu poder me reerguer”, contou o ex-cantor ao jornal “O Dia”.
Ricardo é formado em Direito e Gastronomia e apostou em um food truck, mas o negócio não decolou. “Cheguei ao meu limite no início deste ano”, destacou o artista.
Ele disse que pediu ajuda aos colegas através da internet, mas foi ignorado. “Entrei em contato com os assessores diretos e fui nas redes sociais de Latino, Ana Maria Braga, Raul Gil, Luciano Huck, Xuxa, Faustão, Rodrigo Faro, Gugu Liberato, entre outros, e ninguém sequer me respondeu. Pedi até para os meus ex-companheiros do Polegar e nada. O Rafael Ilha se negou a me emprestar R$ 3 mil”, se queixou.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.