GERAL

Após Ser Acusado De Agressão Pela Ex, Devinho Novaes Assume Novo Relacionamento


No  início do mês passado, os bastidores da música baiana ficou em polvorosa após Devinho Novaes ser acusado de agressão pela ex-namorada, a modelo Aylle Santiago. Na época, a loira chegou a revelar que teria perdido um filho do cantor que perdeu shows no período junino por causa do escândalo.
Passado todo alvoroço do caso depois que os advogados das partes entraram em acordo e proibiram os dois de falar do assunto na mídia, Devinho já está com novo amor. A “eleita” é Thassia Myllena, que é pós-graduanda em Ciências Criminais, conforme descrito em seu perfil oficial do Instagram, que acumula mais de 67 mil seguidores e cliques sensuais.
A novidade, inclusive, foi compartilhada pelo cantor com seus seguidores, através do seu perfil oficial na rede social. “Pra valer a pena tem que dar frio na barriga e não dor de cabeça”, escreveu na foto que aparece com a jovem. A mesma imagem foi compartilhada por Thassia. “Fico feliz quando conheço gente bonita, dessas que a alma é repleta de luz e que tem um coração, que abraça sem motivos”, publicou.
No entanto, assim como recebeu críticas ao assumir o relacionamento com Aylle, o artista também foi alvo de comentários maldosos dos internautas, o que se repetiu no perfil da jovem. Com isso, ambos decidiram desativar os comentários da publicação, que juntas já ganharam mais de 130 mil curtidas.
Fonte: www.bnews.com.b

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.