POLÍTICA

Ocorrências Policiais dia 7-06-19

Thompson Flores  6:50
Apresentação de veículo; licença de Tucano, o qual estava abandonado na via
A PM apresentou na delegacia um veículo (CG  125 Fan) placa NZT 4644 licença de Tucano, o qual estava abandonado na via com a chave no quadro. 
Veículo encontra-se no pátio da delegacia para as medidas cabíveis.

Nova Republica Santa Terezinha  12:30
Uma senhora relatou ao agente no Disep que esqueceu uma bolsa no ônibus da Xavier e que ao retornar para reaver o seu objeto, não mais o encontrou.  Nela continha penca de chaves, celular, documentos.

Avenida Airton Senna  11:00
Vitima homem segundo seu depoimento estava caminhando próximo do condomínio Ouro Negro, quando foi abordado por dois marginais em uma moto vermelha.  Armado o carona anunciou o delito.  Levaram o aparelho celular.

Apresentação  13:40
 Procedente do Jardim Pedro Braga foi apresentada na delegacia uma moto preta placa PKO 7614 modelo Pop 110, a qual possuía registro de roubo, onde o provável meliante já tinha usado para pratica de algum delito, e resolveu descartá-la.

Catuzinho  14:50
A PM procendente da Zora Rural, apresentou na delegacia uma Pistola marca Taurus calibre 380 pertencente a Corporação.  Tal arma foi furtada de dentro de um veículo no final de semana passado, onde nas investigações todos os envolvidos já foram identificados.  Que através de denuncia ao Cicom os militares chegaram à residência de uma parenta, onde o meliante encontrava-se homiziado.  Com a chegada da guarnição o acusado bateu em retirada deixando cair um saco com a arma e sua carteira de trabalho.


Travessa São Benedito Santa Terezinha  8:00
Cidadão revoltado compareceu a esta delegacia denunciando um elemento o qual no início deste mês foi detido por ter arrombado a casa da sua genitora, que depois de ouvido foi liberado e tornou a delinqüir voltando a mesma residência, danificando o portão do fundo e bagunçando tudo.   Revoltado tornou a pedir providências.


Praça Padre Alfredo Fundo da Matriz  23:00
O comunicante um jovem relatou no Disep que estava na companhia de alguns amigos conversando, quando foram surpreendidos por dois marginais que chegaram de moto onde o carona armado de revolver anunciou o delito, roubando o seu aparelho celular.  Tais meliantes estavam na posse de uma moto modelo CG da cor preta.


Estelionato  8:00
Vitima mulher segundo seu depoimento financiou para um sobrinho um veículo modelo Ford K, Placa NZY 1798 ano 2017  cujas letras nunca foram pagas pelo rapaz.
Que por conta própria teve de apreender o veículo, onde ele tempos depois apresentou um comprovante de deposito no valor de R$ 5.000,34 ( cinco mil  reais e trinta e quatro centavos) tendo ela entregue novamente a ele o carro.
Que no dia de ontem cerca de oito dias da transação bancária tomou conhecimento que o recibo era falso, ou seja não entrou dinheiro nenhum na sua conta.
Que ainda acreditando nele naquela oportunidade aproveitou e fez a transferência para do carro .  Revoltada pediu providências.

Avenida Jhosep Wagner  10:40
Vitima um moto taxista relatou aos agentes no Disep que foi vitima de assalto, por um elemento que solicitou corrida para o Atacadão.  Passando nas imediações do viaduto, anunciou o delito apontando uma arma para suas costas, subtraindo assim sua motocicleta uma Honda CG 160 Titan placa PLO 1h26 ( Placa MERCOSUL) ainda levou também a sua ponchete mais R$ 50,00 reais e o celular.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.