ALAGOINHAS

Prefeitura contempla as comunidades de Narandiba e Ponto do Beiju com ampliação e requalificação de escolas; Ordens de Serviço serão assinadas neste domingo (09)


Alagoinhas segue focada na execução de obras que visam a estabilidade das atividades letivas, bem como o conforto e bem-estar da comunidade educativa. Neste domingo (09), o prefeito Joaquim Neto assinará as Ordens de Serviço para início das obras de requalificação e ampliação das escolas municipais Professora Helenita Santana da Costa, na comunidade de Narandiba e Professora Luzia Margarida Pinto, que fica localizada no Ponto do Beiju. O ato esta marcado para às 7h30, e será realizado na escola Professora Helenita Santana da Costa.Os investimento serão de R$ 550 mil de recursos do próprio município,
Na Escola Professora Helenita Santana, serão construídas três novas salas, uma secretaria e um banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais (PNE). Já na unidade do Ponto do Beiju, equipe pedagógica e alunos serão beneficiados com mais duas salas e dois novos banheiros, sendo que um deles também será adequado às normas de acessibilidade. As benfeitorias incluem, ainda, todos os reparos necessários, revisão nas redes elétricas e hidráulicas e pintura.
Com a autorização das obras neste domingo, estas duas unidades da Zona Rural se somarão às outras 67 escolas municipais que já passaram por intervenções de pequeno, médio e grande portes.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.