ALAGOINHAS

Em clima de festejos juninos, moradores do Jambreiro comemoram entrega de obras de drenagem e pavimentação



Em clima de festejos juninos, o prefeito Joaquim Neto esteve na comunidade do Jambreiro na noite desta segunda-feira (24), para comemorar com os moradores, a conclusão das obras de drenagem, pavimentação e construção de calçadas e meio-fio na Rua São Geraldo e em mais 6 travessas da Avenida Ayrton Senna. Os moradores receberam o prefeito, a secretária de Infraestrutura (SECIN), Virgínia Rios, e outros colaboradores da prefeitura, com uma festa de São João na 3ª Travessa da Ayrton Senna, em frente à Arena Nacional Esportes. Lideranças locais e o vereador Gode também estiveram presentes no evento.
Foto: kekeu
O presidente da Associação de Moradores do Jambreiro e anfitrião da festa, Demilton Costa, contou que a entrega das obras representa uma “grande conquista”. “Ela é fruto de uma luta de mais de 20 anos de tentativa de melhorar a qualidade de vida de mais de 3 mil pessoas”, ressalta a liderança.
Foto: Kekeu
Para José Reis, que reside há 30 anos no Jambreiro, o benefício, além de atender a uma reivindicação das famílias, representa um novo tempo para a comunidade, uma vez que “sem os alagamentos e a poeira, os imóveis e os estabelecimentos comerciais locais ganharão mais visibilidade e valorização”.
Foto: Kekeu
De acordo com o prefeito Joaquim Neto, o próximo passo será a execução de obras no “Jambreiro de Cima”. Em sua fala, declarou que sua gestão será lembrada pelo grande avanço em pavimentação de ruas no município, seguindo o cronograma do Programa de Requalificação Urbana. “ Estou muito feliz em estar fazendo esta festa para alegrar os moradores do Jambreiro de Baixo e cumprindo minha obrigação como prefeito com a entrega deste benefício. Agora, o próximo desafio é levantar recursos para levar obras à parte de cima da comunidade, Cruzeiro dos Montes e a outros lugares que  nunca receberam infraestrutura”, disse o prefeito

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.