POLÍCIA

Dois assaltos a ônibus interestaduais marcaram a madrugada do primeiro dia de junho

Nas primeiras horas deste sábado, meliantes tomaram de assalto dois ônibus na BR 101 trecho entre a entrada de Pedrão e o outro no já famoso trevo de Boa União.
Primeiro assalto:  Relato do motorista da empresa São Luiz que fazia a linha Mato Grosso  X Recife, que  foi interceptado por cinco elementos que estavam em um carro branco modelo Siena, onde atiraram para o alto forçando a sua parada.  Este aconteceu na entrada de Pedrão.
Ali quatro dos bandidos entraram no Buzu todos encapuzados onde saquearam os passageiros.  Que em dado momento eles retiraram as mascaras notando-se que eram jovens com aparências entre 19 a 24 anos no máximo.  O delito ocorreu por volta de 1:30 da madrugada.

 Segundo assalto:  Neste caso o fato já se deu nas proximidades do Trevo de Boa união, onde o motorista da empresa Itapemirim fazendo a linha Maceió  X Feira de Santana, contou que foram assaltados por quatro elementos que estavam provavelmente no mesmo veículo do primeiro assalto o Siena Branco, onde no momento da ultrapassagem o carona dianteiro efetuou sete disparos, sendo que quatro deles atingiram o ônibus fazendo com que o motorista parasse no acostamento para entrada dos marginais.


Naquele momento, um passageiro reagiu ao assalto tentando imobilizar um dos bandidos que reagiu junto com os demais comparsas, sendo a vitima agredido com diversas coronhadas e ainda sofreu dois disparos de pistola, onde ficou lesionado no braço, abdômen e um outro de raspão na cabeça.
Daí em diante os foras da lei passaram a ser bastante agressivos, afirmando que mataria a todos, caso outro passageiro reagisse também.
Os passageiros do ônibus perderam seus pertences, como dinheiro, celulares, jóias, relógios fones de ouvidos etc.  Este segundo assalto se deu às 3:15.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.