ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Alagoinhas: Neta do taxista Tio Correia foi sepultada na tarde deste sábado

sábado, 1 de junho de 2019

/ by REDAÇÃO


A Jovem de pré nome Sofia de apenas 14 anos, foi sepultada na tarde de hoje no cemitério da Calú às margens da BA 504, ela era a filha mais velha do advogado Cezar Gomes, filho do taxista Tio Correia.
Tio Correia pessoa bastante conhecida da cidade encontra-se internado no Hospital Dantas Bião, onde o seu filho veio ontem de Aracaju visitá-lo juntamente com a família.
Ele na altura da localidade conhecida como Mangueira na BR 101, se envolveu em um acidente, cujo a  filha veio a óbito ainda no local.
Cezar conduzia o seu veículo uma Chevrolet S10 branca, momento que um Prisma forçou uma ultrapassagem e vendo que não iria conseguir tentou retornar a sua faixa,  culminando com um choque na lateral de um micro ônibus, cujo motorista perdeu o controle colidindo também na lateral da picape.

 Cezar teve lesões no baço e rins, e a garota que vinha no banco traseiro do mesmo lado do pai, foi a mais atingida morrendo na hora.
Ainda no veículo estavam a esposa de Cezar a senhora Claudinete, e mais outras duas filhas, que apenas sofreram leves escoriações.
Natural de Alagoinhas Cezar Gomes é advogado e já trabalhou administrando várias empresas como o restaurante Milano, Clinica Vida, Hotel Áster e outros.
Cezar foi operado na tarde ainda de sexta feira e permanece internado no Bião.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...