POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 31-05-19

Fazenda Pindobal
Uma mulher aguarda o transporte no ponto de ônibus, quando foi surpreendida por dois marginais de moto, onde o piloto estava armado faca e o carona de revolver.  Sob ameaça entregou aos marginais o seu aparelho celular.  O delito aconteceu por volta das 19 horas.

Tentativa de assalto
Dois funcionários de uma cerâmica que fica na região de Sauípe, estiveram presentes na delegacia, onde relataram que três elementos pularam o muro da empresa, onde armados de revolver e pedaços de pau anunciaram o delito.  Que naquele momento as vitima reagiram entrando em luta corporal com os bandidos, e ao mesmo tempo gritando por socorro.
Com o barulho moradores da localidade começaram a aparecer afugentando assim os marginais, que bateram em retirada, acredita-se que possivelmente a arma dos meliantes poderia estar descarregada, pois não foi utilizada.
Os três bandidos já foram identificados.  O delito aconteceu por volta das 6 da manhã.


Moto gás foi assaltado na cavada
Segundo relato do entregador de botijões, foi surpreendido por dois marginais em uma moto modelo cinquentinha bem velha com placa “NZF” os números não foram anotados, onde o carona armado de pistola anunciou o delito, roubando seis vales gás, e certa quantia em dinheiro.
O fato aconteceu por volta das 13:30 na Rua Djalma de Moraes.


Furto em condomínio
Uma senhora que tem uma casa na rua Pedro Dantas Condomínio Cadinese, relatou ao agente de plantão que furtaram o seu portão que ficava nos fundos de sua residência onde o mesmo objeto foi visto na área externa da casa de sua vizinha.
Relato  do fato  às 9 horas.

Conjunto Alagoinhas IV
Uma mulher contou no Disep que foi vitima de assalto, perpetrado por dois marginais em uma moto branca onde o carona armado de revolver, lhe proferiu diversos xingamentos e ameaças, não lhe restando outra oportunidade que não fosse entregar a bolsa com documentos e cartões, celular, pequena quantia em dinheiro e alguns vales transportes.  O roubo se deu por volta das 15:30 nas imediações do antigo clube Adelba.


Central de abastecimento  10:00
Vitima mulher segundo seu depoimento, estava fazendo compras, quando foi pegar a sua carteira na bolsa, não a encontrou.  Que provavelmente foi furtada sem ela ter percebido.  Perdeu documentos cartões mais a quantia de R$ 190,00 reais.


Condomínio do Francês Fonte dos Padres
Encarregado de segurança da empresa Mapi prestadora de serviço contratada para salvaguardar o patrimônio alheio, relatou ao agente no Disep, que mais uma vez a área foi invadida por meliantes, onde furtaram várias portas de vidro e de madeira, vasos sanitários, chuveiros, torneiras, puxadores, pias e outros materiais.
Esse delito foi constatado na ronda das 22 horas.


Conde:  PM recupera objetos furtados
Os militares da 51ªCIPM foram acionados  a verificar uma ocorrência de furto, no Sitio do Conde, onde segundo a vitima ao entrar em sua residência notou que meliantes tiveram acesso a mesma sendo subtraído um fogão quatro bocas marca Esmaltec, dois colchões sendo um de casal e outro de solteiro, um sombreiro e duas cadeiras de praia.
Segundo as investigações, na localidade de Poças, foi recuperado um dos colchões e o fogão.  As pessoas que adquiriram os produtos irão responder por crime de receptação.
Eles também informaram quem teria sido o autor do delito, e que ao mesmo tempo efetuou a venda clandestina.  O pombo sujo de alcunha NECO, esta sendo procurado.



About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.