GERAL

ARAMARI EM MOVIMENTO – DE 24 À 31 DE MAIO



SECRETARIA DA FAZENDA

FORÇA TAREFA DO GOVERNO FIDEL COLOCA A PREFEITURA NOS TRILHOS RUMO AO DESENVOLVIMENTO

A população já pode voltar a comemorar e ter orgulho da sua cidade, que hoje é referência em gestão pública. Nunca se investiu tanto em educação, saúde e qualidade de vida da população. Isso é resultado do trabalho e dedicação de toda equipe de governo do prefeito Fidel, em especial a Secretaria da Fazenda, que deixou a cidade com saldo positivo e apta a buscar novos investimentos, como foi possível conferir na Audiência Pública do 1° Quadrimestre de 2019, apresentada pelo secretário da SEFAZ, Cézar Cardoso.  
O evento foi marcado por forte participação popular e interação com o governo. Questionado pelo representante da sociedade civil, Gervásio Neves, sobre as notícias que espalharam sobre as obras da orla, o prefeito Fidel, esclareceu que essa etapa a prefeitura teve que assumir parte do aterramento, e está tudo dentro da lei. “Já vi reclamarem por não estarem trabalhando, mas que trabalha essa é a primeira vez”, finalizou Fidel.
Gervásio Neves, representante da sociedade civil (Centro) ao lado de Fidel e da profª Maria das Graças.





Cézar Cardoso, secretário da Fazenda, apresenta novos avanços do governo Fidel


OBRAS

E AS OBRAS NÃO PÁRAM
Nessa quinta-feira (30), foi a vez da estrada que dá acesso ao Quinze, Rio da Prata, Campo Grande e Frade, que recebeu o novo cascalho para melhorar ainda mais a vida dos motoristas e pedestres que ali circulam.





SAÚDE

CHÁ DA ENFERMAGEM

Em comemoração a passagem do dia do profissional de enfermagem, que aconteceu no último dia 12, a Secretaria Municipal da Saúde realizará o Chá da Enfermagem. O evento acontecerá na tarde dessa sexta-feira (31), na Academia da Saúde, às 16h.



SECOM/ARAMARI

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.