ESPORTE

Atlético de Alagoinhas profissional e Sub 20: DOIS pesos DUAS medidas



O jogo estava marcado para começar às 15 horas, mas o ônibus pertencente a Unirb, só saiu daqui por volta das 14:30, onde no áudio o jogador afirma que o motorista era “estilo tartaruga” e a viagem foi conclusa depois de mais de duas horas e quarenta minutos (2:40), e que tudo isso foi armado pelo próprio presidente para favorecer o time da Jacuipense.  Que eles desde as 11 horas já estavam prontos.
Que o presidente não ta nem ai para os atletas, que nunca foi assistir a um treino, que eles só fazem treinamento no campo dos Ferroviários debaixo de sol e chuva, que nem gelo e água  nunca foram fornecidos, e alimentação a mesma coisa.  O jogador foi enfático em afirmar que a única pessoa que chega junto com eles é Gêgê morador da Praça Santa Isabel pessoa muito querida e carismática.
O atleta que grava o áudio ainda afirma que a diretoria nas pessoas de Queiroz e Ítalo são os responsáveis pelo fracasso da equipe, e que ontem o sonho deles foi mais uma vez adiado.  Tal jogador diz ainda que estava bastante revoltado e “COM FOME” pois até aquela hora a única alimentação do dia foi o café da manhã.

Fica a pergunta, mesmo se o motorista “tartaruga” não atrasasse, como os jogadores de barriga vazia poderiam desempenhar um bom papel em campo? Para os profissionais tudo, e para os Sub 20 apenas o desprezo?
Ainda na noite de ontem, um outro áudio chegava até o nosso celular via um assessor do presidente, informando que a o atleta que gravou o áudio não representava a categoria, e que o que na verdade houve, foi um erro de comunicação entre Queiroz  para com o motorista da universidade, gerando o atraso e o conseqüente WO.  Que o presidente sempre deu atenção a categoria inferior, e que nomeou pessoas competentes para ficarem á frente da equipe.

Ouça os dois áudios e tire as suas conclusões.

 
O presidente Queiroz mandou também um áudio

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.