GERAL

Falsas pesquisadoras estão andando de porta em porta, fique atento

FOTO: REPRODUÇÃO

Mensagem enviada ao nosso celular no dia de ontem, retrata uma cena atípica, mas que já é costumeira dos golpistas.
Segundo a pessoa que nos escreveu, ela disse que mora em uma rua no centro, e que na tarde de ontem  recebeu uma visita inusitada onde a pessoa que bateu à sua porta se identificou como sendo uma pesquisadora da empresa  INOVARE, e que estava fazendo uma pesquisa para avaliar a satisfação dos clientes juntos à Coelba.

Tal denunciante que é “antenada nos fatos policias que acontecem na cidade” desconfiou de imediato desta mulher, por conta das suas vestes calça Jens, CAMISETA, sandálias e que tinha em mãos apenas um único papel amassado, e o tempo todo insistia para entrar em sua casa.

Nesse momento a jovem disse que ia chamar a mãe, e ao falar com sua genitora disse da sua desconfiança e pediu que a mãe despachasse tal pesquisadora logo.
A mãe perguntou quanto tempo iria demorar a entrevista e quando a moça respondeu que seria de 20 minutos, ela disse que já estava de saída para o trabalho, e que não poderia conversar mais.

Enquanto a mãe da jovem falava coma “pesquisadora” ela ligou para um conhecido seu da própria Coelba, que lhe informou desconhecer de tal pesquisa e que provavelmente poderia ser um golpe.

A jovem conseguiu imagens da DITA pesquisadora e nos pediu a propagação do fato a título de alerta para as demais pessoas da cidade, e que no dia de hoje iria registrar um BO para que o fato fosse também do conhecimento da autoridade policial.
Fique atento, se não conhece a pessoa atenda sem abrir a sua porta.
Esse fato aconteceu ontem dia 3 por volta das 12:50.


    

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.