GERAL

Anitta diz que família sabia sobre bissexualidade desde que ela tinha 13 anos: “Tive sorte”

A cantora Anitta decidiu se pronunciar sobre a bissexualidade dela. Em entrevista ao site Shangay, na Espanha, a funkeira disse que já sabia que gostava de homens e mulheres na adolescência e que preferiu não falar sobre isso com a imprensa para não ser desrespeitada.

“A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isso, porque não queria contar diretamente à imprensa. Poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre buscando cliques e polêmicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa”, disse.
Anitta ainda revelou que a família ficou sabendo sobre o assunto desde cedo. “Meus pais e meu irmão sabem desde que tenho 13 ou 14 anos. Todos vivem tranquilo, com normalidade. Tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe adorasse isso, mas sempre me amou como sou e me respeita. Meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes (risos)”.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.