GERAL

Prefeitura de Pedrão realiza pregão eletrônico.


A Prefeitura Pedrão instaura e realiza primeiro pregão eletrônico na história do nosso município.

Uma das características do Prefeito Sosthenes Campos é a TRANSPARÊNCIA PÚBLICA em todas as ações, com esse pensamento de inovar a administração municipal sai à frente e implanta uma nova modalidade de compras, o PREGÃO  ELETRÔNICO.

Com o Pregão Eletrônico, a Prefeitura pretende obter vários benefícios para o município: 

– Aumentar a transparência do seu governo nos processos licitatórios e controle social. Com o pregão eletrônico, modalidade de licitação que é realizada totalmente via internet, o comprador e fornecedor não se identificam e qualquer cidadão pode acompanhar online toda a concorrência.

- Diminuição do preço médio nas compras (gerar economia de recursos financeiros), pois os fornecedores ofertam lances sucessivamente menores, até restar apenas um competidor;

- Redução do tempo médio de realização da compra. O pregoeiro só precisa analisar a documentação da empresa vencedora da etapa de preços, e não de todos os licitantes, agilizando o processo.

A Gestão Trabalhando por Nossa Gente conta com o apoio da Secretaria de Administração, a frente da pasta a Secretária  Maiara Lima, e o Setor de Licitação conta com às pregoeiras Jessica Barreto e Michele Nogueira.

Texto e fotos Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.