ESPORTE

Bernardinho reacende polêmica com jogadora transexual após derrota: “Um homem, é f***”


O ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, hoje treinando o Sesc-RJ, causou polêmica durante a derrota de seu time para o Sesi/Bauru, na noite de terça-feira (26). O técnico foi flagrado pela transmissão da partida questionando a jogadora Tiffany que é destaque da equipe adversária e também transexual.

“Um homem, é f***”, disse Bernardinho, que foi eliminado da Superliga feminina pela primeira vez em 22 anos.

Após a polêmica viralizar nas redes sociais e receber críticas de diversas páginas LGBTS, Bernardinho usou sua conta oficial do Instagram para se desculpar. “Peço desculpas a todos. Não foi minha intenção de forma alguma ofendê-la. Me referia ao gesto técnico e ao controle físico que ela tem, comum aos jogadores do masculino e que a maior parte das jogadoras não tem”, escreveu na legenda.

“Sempre trabalhei e tentei ajudar com meu trabalho diversos jogadores e jogadoras sem qualquer tipo de preconceito. À Tiffany dou meus parabéns pela grande atuação e conquista e a todos que se sentiram ofendidos reitero minhas desculpas, pois jamais foi minha intenção”, completou.

Nesta terça, Tiffany foi a principal pontuadora da partida, com 28 pontos, ajudando o Sesi a bater o time de Bernardinho em pleno Rio de Janeiro, fechando a série melhor de três das quartas de final da Superliga.

Bocao

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.