GERAL

Micareta de Feira fica sem patrocínio de cervejaria

Foto: Inlustrativa

A menos de um mês da Micareta de Feira, a festa acaba de perder o principal patrocinador. De acordo com o blog do Velame, a cervejaria Ambev, que patrocinou o evento nos últimos anos, sinalizou que não investirá no carnaval fora de época deste ano.  A festa acontece entre os dias 25 e 28 de abril.


Ainda segundo a publicação, a cervejaria era responsável pela padronização do circuito, plotagem de camarotes e barracas, além do fornecimento de sombreiro e isopor para ambulantes, totalizando investimento que passa dos R$ 3 milhões.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana informou que, até o momento, não conseguiu uma “empresa patrocinadora master para a Micareta 2019”. “Nos últimos anos, o evento teve parceria com a Ambev, detentora de várias marcas de cervejarias, que não participará do evento este ano com a sua publicidade, o que representaria uma receita de aproximadamente R$ 1 milhão para cobrir despesas da organização da festa. O Governo Municipal está mantendo contatos para encontrar alternativas de parcerias comerciais visando a Micareta”, revelou o órgão.

A reportagem entrou em contato com Ambev, mas a empresa preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Torcedores jogam balde de água fervendo em bandeirinha durante partida na Argentina

Durante o duelo entre Marquesado e San Martins, válido pela Liga San Juan, na Argentina, a bandeireinha Rosana Paz foi vítima de torcedores que jogaram um balde de água fervendo na profissional com bola rolando.
A partida terminou com o placar de 1 a 0 para o Marquesado, mas antes disso, o outro assistente prejudicou a equipe durante a partida e o fato levantou a ira dos torcedores, que descontaram a raiva em Rosana Paz.

"Faltavam dois minutos para o fim do jogo e eu senti um líquido quente descendo pelas minhas costas. Chamei o árbitro principal no exato momento para contar o que tinha acontecido. Pedi para me dessem água fria, mas aliviar o ardor. Eles quiseram suspender a partida, mas chegamos a um acordo para que terminasse regularmente", contou Rosana ao "Telesol Diario".

Mesmo após o ataque, a assistente ainda continuou trabalhando e depois os médicos analisaram os ferimentos. Segundo ela, ainda em entrevista, não houve nenhum trauma nas costas, mas a queimadura foi grave e ela teria que se cuidar.


-Acorda cidade

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.