Não é de hoje que circulam denúncias e comentários nada agradáveis de Amora Mautner nos bastidores da Globo. No entanto, a situação tem sido ainda mais tensa durante as gravações da novela 'Eta Mundo Melhor', prevista para estrear em junho na emissora, já que funcionários e figurantes têm passado por maus bocados com a loira.
Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a diretora constantemente xinga quem trabalha na produção da trama, inclusive atores iniciantes. “Ela fala na frente de algumas pessoas, não é tão escondido assim. Não é uma coisa que ela fala em particular. Ela já até pediu a demissão de algumas pessoas”, declarou uma fonte da coluna.
De acordo com a publicação, os atores famosos são poupados das críticas, mas o clima tem sido praticamente insustentável com os demais. “Muita gente da equipe cogita largar a novela por não conseguir lidar com os maus tratos dela”, apontou outro funcionário da Globo.
E a situação vai além dos trabalhos com a novela. Ainda segundo a colunista, recentemente Amora teria feito um escândalo por ter tido que esperar cerca de dez minutos para pegar um carrinho elétrico para percorrer cerca de 100 metros na emissora.
“Gritou com os produtores, colocou o dedo na cara, gritou com o figurante, que chegou até a passar mal!”, disse um profissional. “A gritaria rolou pra todo mundo escutar, todos que passavam no corredor presenciaram o constrangimento da produção tentando acalmar ela e controlar a confusão”, explicou.
0 comments:
Postar um comentário