Foto:Iustração/ www.finoraro.com.br/
Uma senhora disse que sacou no banco do Nordeste o salário de sua genitora no valor de R$ 2.280,00 reais e que na saída da agencia bancária, ia um homem na sua frente o qual deixou cair um cartão. Ali ela chamou o rapaz para devolver o cartão quando este de pronto agradeceu e disse que ia lhe dar um presente em homenagem ao dia das mães, que ele seria o filho do dono de uma loja de sapatos, naquele momento surgiu uma outra mulher a qual ele também ofereceu o mesmo presente, “um par de sapatos” mais um relógio.
A vítima disse que não queria nada, mas ele insistiu e foram os três em direção a praça da Bandeira.
Lá a mulher que tinha aparecido na hora, entregou a vítima a sua bolsa e amostrou que estava com dinheiro dentro mais documentos diversos saiu em direção a tal loja. Momentos depois saiu com o par de sapatos mais um relógio, e demonstrando felicidade pediu que a vítima entregasse a ela a sua bolsa e fosse buscar o seu presente.
Logo vitima saiu para entrar nessa tal loja, que momentos depois disse não ter encontrado, ao retornar não mais encontrou o homem nem a mulher.
Ainda segundo a queixosa esse homem estava bem vestido e se recorda que ele tinha uma grande cicatriz no rosto, quanto a mulher disse que era de estatura mediana e também estava bem vestida.
Dentro da bolsa da vítima tinha os R$ 2.280,00 reais de sua mãe, celular, cartões de crédito, passe livre do transporte público e outros objetos.
Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA
0 comments:
Postar um comentário