ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 17-03-22

 



Centro 8:00 (estelionato)  

Cidadão comerciante de iniciais NDSR esteve no Disep onde prestou queixa, relatando que uma cliente lhe informou via telefone fixo que alguém teria ligado para ela do número dele, informando que a partir desta data a loja agora estaria vendendo alguns produtos para pagamento no pix.  

Que ela recebeu várias fotos das mercadorias escolhendo algumas pagando online o valor de R$ 90,00 reais, este queixoso aproveitou para relatar que o seu whatssap encontra-se bloqueado e que o falsário tem enviado este tipo de mensagem para vários contados de sua agenda.   Chama assim atenção de todos.  

  

Terminal de Coletivos  13:30 (furto)  

O gerente de uma loja de produtos diversos, disse que neste horário com o movimento pouco, duas mulheres entraram no estabelecimento como se fossem clientes comuns e furtaram diversos produtos destinados a tratamento capilar, como shampoos, cremes, etc.  Que depois desconfiados da ação foram conferir no estoque e realmente estava faltando na prateleira tais mercadorias.  

  

Rua Luiz Viana 14:00 (estelionato)  

Cidadão administrador de uma empresa contou na delegacia que um elemento se passando por seu sobrinho, pediu um pagamento via pix que era para custear algumas despesas, uma vez que mora fora de nossa cidade.  Que de pronto conversou com a irmã que também trabalha na mesma empresa, a qual autorizou a transferência.   Só de pois foi que constatamos que o pedido era falso e que alguém com a foto dele no perfil estava aplicando golpes.  

  

Barreiro 19:00 (roubo)  

Uma mulher disse aos agentes no Disep que passava pela 4ª Travessa Francisco Cerqueira, quando foi abordada por dois bandidos que estavam numa moto Honda Bros, onde o carona fazendo menção de estar armado anunciou o delito, levaram o seu aparelho celular.  

  

BR 101 Disai 22:30 (homicídio)  

O Cicom tomou conhecimento de disparos de arma de fogo na localidade encaminhando uma viatura da PM, para fazer contato e verificar a autenticidade da informação.  Lá os militares comprovaram o fato onde também foi acionados a Polícia Civil e o DPT.  

 

 A vítima que já estava em óbito foi identificada como Andrei dos Reis Anjos de apenas 17 anos, a sua bicicleta estava afastada do cadáver cerca de 10 metros, dando a entender que ele tentou fugir de seus algozes sendo perseguido e morto, o seu aparelho celular também encontrava-se com ele, em fim a cena do crime retrata uma execução.  Corpo encaminhado ao IML.  


Comunidade Papelão 16:40


Uma viatura da Polícia Civil estava em rondas na localidade do Jorge Amado antigo Papelão, quando um grupo de ciganos abriu fogo contra os representantes do estado, deixando-os numa situação de vexame e totalmente encurralados, uma vez que nesta comunidade só existe uma entrada e consequente saída. 

 

Mesmo em situação difícil o motorista da viatura conseguiu se desvencilhar de seus algozes, fugindo para a Avenida Paulo Afonso, parando nas proximidades do supermercado Atacarejo, quando ali pediram reforço. 

 

Vale salientar que até neste momento tal grupo de ciganos ainda vieram em perseguição, só retornando para o acampamento quando viram que os seus “possíveis desafetos” eram Policias Civis, uma vez que eles estavam em uma viatura despadronizada. 

 

Sabendo que a represália seria certa, retornaram ao acampamento e fugiram para o matagal. 

 

Os Policias Civis agora com o devido reforço e juntamente com os colegas militares partiram para a localidade, onde entraram no acampamento, fazendo ali uma verdadeira devassa a procura dos atiradores.  

 

 Vale salientar que neste acampamento, armas, munições, dinheiro, notas promissórias, carros com documentações irregulares foram apreendidos,  além de celulares e joias diversas, alguns dos ciganos também foram encaminhados a delegacia, em fim os verdadeiros agressores das forças de segurança não foram localizados, naquele momento. 

 

Os trabalhos de investigação continuam. 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.