BAHIA

Pioneira no Nordeste, revenda exclusiva Sherwin Williams inaugura quarta loja na Bahia


 

Revenda master pioneira no Nordeste da Sherwin Williams, líder mundial no mercado de tintas, a D'cores Tintas inaugurou, nessa quarta-feira (05), sua quarta loja na Bahia. A nova unidade vai atender ao público de Lauro de Freitas e região e marca o quarto ano da rede no estado. 


 De acordo com a empresária Juliane Duarte, a nova loja "vai proporcionar novas experiências no ramo da pintura, seguindo a proposta de serviço diferenciado da empresa, que alia estratégia de atendimento e suporte aos clientes que buscam uma qualidade acima da média". 

 Em todas as quatro lojas - Pituba, Djalma Dutra, Alagoinhas e, agora, em Lauro de Freitas, - a D'Cores segue trazendo para a Bahia o mix completo de produtos de pintura da Sherwin Williams. "Vamos movimentar o mercado de tintas da região do litoral norte baiano", garante Juliane.

 Localizada na Rua Caramuru, 92 (atrás do Corpo de Bombeiros), em Lauro de Freitas, a nova unidade vai funcionar de segunda à sexta, das 8h às 17h, e sábados, das 8h às 13h.  Veja as fotos da inauguração. 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.