GERAL

Ocorrências Policiais dia 8-04-21


 Jovem de 15 anos vem a óbito no HRDB  

A Policia Civil foi informada pelo Cicon de que um garoto de 15 anos tinha acabado de dar entrada na unidade médica, isso por volta das 16 horas.  Uma equipe se deslocou e comprovou a veracidade do fato, onde lá conversaram com os pais da vitima.  

Segundo eles o garoto mais um primo estavam na porta da casa da bisavó quando passaram dois elementos de moto e abriram fogo, a vitima foi atingida no abdômen caindo na varanda do imóvel.  

Socorrido por populares seguiu direto para o centro cirúrgico e por volta de 1:40 de hoje, não resistiu e foi a óbito.  Fato se deu na região do Pedro Braga. 

O corpo Luiz Eduardo Rabelo Rodrigues vai ser encaminhado agora pela manhã para o IML.  

  

Pai e filha foram assaltados  

Segundo relato do homem estava dirigindo o seu veículo um Renault Duster de cor prata, placa QTU 4E29 mais a filha de apenas 6 anos, quando segundo ele foi surpreendido na pista, por vários elementos em um outro carro os quais lhe fecharam, obrigando a parada.  

Naquele momento anunciaram o roubo obrigando o pai a ficar com a filha no banco traseiro, onde um dos marginais assumiu a direção.  

Na região de Boa união eles foram deixados, segundo ainda o genitor teve de andar bastante até chegar na pista onde foram socorridos por uma viatura da PM.  Que além do carro foi subtraído celular, documentos e cartões.    

Fato se deu por volta das 21 horas.  

  

Calúnia e difamação  14:00  

Cidadão compareceu ao Disep prestando queixa contra uma mulher de pré nome LUMA, onde segundo ele vem sendo caluniado por ela nas redes sociais.  

Que essa pessoa pegou uma foto do perfil dele no instagram, e publicou no face book, dizendo que ele não passava de um nojento pois tinha diversas fotos de crianças e que mandava para seus grupos vídeos pornográficos desses menores indefesos.  

Que tais postagens tem lhe causando grande desconforto, e que pela gravidade da denuncia tinha medo de represálias onde veio solicitar ajuda, não só pela sua integridade, como também para descobrir quem é a autora de tal delito.  

  

Casal pratica furtos em loja no centro  15:00  

A gerente de um estabelecimento comercial que vende roupas para crianças, prestou queixa contra um casal onde a mulher  ficava fazendo orçamento com as vendedoras enquanto o seu marido furtava as referidas peças.  Que em dado momento desconfiou da ação acionando a empresa de segurança privada, mas que eles percebendo a movimentação estranha bateram  em retirada levando cerca de 20 conjuntos infantis.  

Que tempos depois o mesmo homem retornou ao recinto agora na companhia de outro comparsa, e passaram também a apressar algumas roupas, quando esta comunicante o reconheceu e novamente acionou  a segurança particular.  

Mais uma vez percebendo a movimentação estanha no estabelecimento fugiram, antes da chegada dos agentes de segurança.  

  

Praça JJ Seabra 16:00  

Uma mulher contou na delegacia que deixou sua moto uma cinquentinha de marca Wuyang jet 50 estacionada na via e ao retornar não mais a encontrou.  

  

Rua Conselheiro Saraiva  16:30  

Cidadão relatou na delegacia que tinha um comercio onde alugava peças de andaime, que ele mesmo fabricava tais peças, mas que a empresa quebrou por conta da desonestidade de seus clientes.  

Ainda segundo ele todas as peças  tinham a marca SS\VCS para facilitar a identificação.  Que nesta data passando neste endereço observou uma loja de bicicletas sendo reformada e verificando os andaimes que ali estavam montados, notou que eram os seus onde existiam neles a referida marca.  

Perguntado ao dono da obra a procedência de tais andaimes, este disse que foi um mestre de obras que havia vendido a ele, pessoa esta que já tinha morrido.  

Fato ficou registrado para as medidas cabíveis.  

  

Mais uma moto furtada no centro  

Relato da vitima uma mulher que tinha deixado a sua moto  tratando-se da CG 150 Fan preta placa NZC 3822 estacionada em frente a Farmácia do Trabalhador no coreto, e ao retornar de umas compras não mais a encontrou.  

  

Barreiro  18:10  

Um bandido portando um revolver o qual desceu de um veículo na cor preta apenas com um farou funcionando, praticou um roubo.  Segundo a queixosa ela estava indo para casa quando foi abordada por tal marginal.  

Que portanto um revolver e usando mascara da covid, lhe fez ameaças roubando o seu aparelho celular, Sansung J7.  Fato se deu próximo da Malu Calçados.  

  

  

Rua do Catu  18:30  

Uma mulher esteve presente no Disep onde contou que foi vitima de assalto, delito este cometido por dois bandidos que estavam numa moto de modelo Pop 100. Que o carona lhe apontou uma arma tendo ela entregue dois celulares, fato se deu nas proximidades do primeiro posto de combustíveis.  

  

Petrolar  20:00  

Vitima mulher em seu relato ao agente na delegacia disse que passava pela rua do Julivan Fest, quando foi abordada por dois pombos sujos, os quais estavam numa moto preta tipo CG.  Que o carona armado de revolver lhe intimidou subtraindo a bolsa com documentos celular etc.  

                                        

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.