GERAL

Najila Trindade é absolvida pela Justiça após acusar Neymar de estupro



 A modelo Najila Trindade e seu ex-marido, o também modelo Estivens Alves, foram absolvidos pela Justiça de São Paulo da acusação de fraude processual após a ré acusar Neymar de estupro durante um encontro em Paris, em 2019.  A decisão foi divulgada na última terça-feira (17).  

A sentença foi dada pela juíza da 31ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, Ana Lucia Fernandes Queiroga. No processo, Estivens também foi absolvido da acusação de crime de divulgação de conteúdo erótico por ter publicado imagens de Najila na internet.  

Em setembro de 2019, a Justiça rejeitou a acusação enviada pelo Ministério Público por denunciação caluniosa e extorsão contra Najila. Na época, para a Justiça, Najila e Estivens foram considerados réus por fraude processual por dificultarem as investigações da Polícia Civil de São Paulo. 

A investigação sobre o suposto estupro de Neymar contra Najila foi aquivado em julho de 2019 pela Justiça após a Polícia Civil não indiciar o atacante do Paris Saint Germain. Para as autoridades, as provas apresentadas pela modelo apresentaram “incongruências”.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.