ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 30-07-20

Miguel Velho 6:00  
  
Duas pessoas compareceram a delegacia logo cedo relatando os seus dramas vividos, onde foram  vitima de assalto, delito esses cometidos por marginais que se aproveitam da grande vegetação no trecho conhecido como fazenda do deputado.  

No primeiro caso por volta das cinco da matina um senhor contou que foi abordado por dois meliantes, os quais armados anunciaram o delito, mandaram ele descer do carro levaram para dentro do mato e lá subtraíram o seu aparelho celular, que o tempo todo tocaram o terror dizendo que iam lhe matar.  

Depois foi liberado onde a dupla criminosa permaneceu no mato.  
  
Pouco tempo depois começava o segundo assalto, onde a vitima agora era o motorista de uma Van, a qual presta serviço pegando os passageiros que fazem hemodiálise, onde ao passar no mesmo trecho a dupla mais uma vez saiu do mato no intuito de praticar novo roubo.  
O motorista percebendo a situação acelerou sendo que um dos bandidos acionou a sua arma efetuando três disparos ,sendo que um pegou no veículo, e graças a Deus ninguém saiu ferido.  
O rapaz deixou bem claro que depois desse susto não sabe mais como fará para prestar tal serviço pois tem de passar sempre nesse horário, ficando assim a mercê da bandidagem.  
Pediu providências.  
  

Travessa José Luiz da Silva Alagoinhas Velha  
Cidadão esteve logo cedo na delegacia contando que fora vitima de furto, onde segundo ele entraram na sua garagem e furtaram a moto de seu amigo que estava estacionada.  Não foi passado os dados do veículo.  Ocorrência registrada as 7:50 
  
  
  
Área de Buracica zona rural 9:00  
O encarregado de uma empresa de engenharia que presta serviço a Petrobrás, esteve no Disep onde relatou ao agente que foram furtados da estação EIA várias tábuas que serviam para dar apoio aos andaimes.  Que os furtos no trecho viraram rotina.  

  
Fazenda Conceição Riacho da Guia  15:30  
Vitima homem segundo ele aguardava um transporte para vim à sede, quando foi surpreendido por dois marginais que estavam em uma motocicleta, um deles portava uma arma de fogo onde sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular Sansung modelo A 70.  

  
Rua Wilson Wine da Mota  17:00  
Vitima mulher relato dela ao atendente no Disep que ao chegar em casa notou que o hidrômetro  havia sido furtado, que soube por ouvir dizer que esses furtos estão sendo frequentes na cidade.  
Queixa semelhante aconteceu também na rua Tupi Caldas e pasmem dentro do condomínio Águas Claras  na Avenida Paulo Afonso, todos os registros feitos no dia de ontem.  
  
  
Fazenda Catuzinho 20:30  
Cidadão relatou com uma certa raiva que ao chegar em casa notou que a mesma foi arrombada dando por falta do celular de sua esposa  um Azus 4 self cor azul e a quantia de R$ 750,00 reais que estavam bem guardados.  Que a casa estava toda revirada.  Infelizmente não tem suspeitos.  

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.