ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Araças: Mulher cansada de ser agredida pelo marido expõe rosto ensanguentado nas redes sociais

quinta-feira, 30 de julho de 2020

/ by REDAÇÃO


No dia de ontem chegou ao nosso conhecimento que uma mulher cansada de ser agredida pelo companheiro expos em rede social  o seu drama que acabou virilizando, por conta do seu rosto ensanguentado, onde apresentava um corte acima do supercílio. 

No texto ela diz que cansou de perdoar e queria dar um basta, que sempre depois de uma surra o agressor pedia desculpas e ela acabava aceitando. 

Em outro momento ela diz também que ele afastou dela todas as amizades, uma vez que tem fama de andar armado e por isso todos os amigos e amigas não a procuram mais. 
 

Para finalizar a moça pede a ajuda dos comerciantes para que arranjem um emprego, pois ela tem uma filha e quer sair da casa que não é sua, para assim poder seguir a sua vida com independência. 

A jovem vai estar aqui em Alagoinhas nesta manhã, para fazer exames de corpo delito, e o acusado deve se apresentar também hoje com advogado, para prestar esclarecimento sobre o caso. 


Dr Augusto fala sobre um vídeo 

Em conversa que tivemos com o Dr Augusto Saldanha delegado da cidade, ele nos falou que ela também fez um vídeo onde acusa o ex delegado Dr Clélio  Pimenta, de não ter feito nada quando ela pela primeira vez o procurou na delegacia. 

Sobre tal fato o Dr Augusto disse que ela deve se retratar, pois o seu antecessor fez sim todos os procedimentos que o caso necessitou, e encaminhou o inquérito ao MP para as medidas cabíveis, ou seja talvez pelo seu desespero ela cometeu esse ato que não condiz com a realidade. 
Amanhã traremos nova matéria sobre a apresentação do acusado. 

Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...