CiDADES

Araças: Mulher cansada de ser agredida pelo marido expõe rosto ensanguentado nas redes sociais



No dia de ontem chegou ao nosso conhecimento que uma mulher cansada de ser agredida pelo companheiro expos em rede social  o seu drama que acabou virilizando, por conta do seu rosto ensanguentado, onde apresentava um corte acima do supercílio. 

No texto ela diz que cansou de perdoar e queria dar um basta, que sempre depois de uma surra o agressor pedia desculpas e ela acabava aceitando. 

Em outro momento ela diz também que ele afastou dela todas as amizades, uma vez que tem fama de andar armado e por isso todos os amigos e amigas não a procuram mais. 
 

Para finalizar a moça pede a ajuda dos comerciantes para que arranjem um emprego, pois ela tem uma filha e quer sair da casa que não é sua, para assim poder seguir a sua vida com independência. 

A jovem vai estar aqui em Alagoinhas nesta manhã, para fazer exames de corpo delito, e o acusado deve se apresentar também hoje com advogado, para prestar esclarecimento sobre o caso. 


Dr Augusto fala sobre um vídeo 

Em conversa que tivemos com o Dr Augusto Saldanha delegado da cidade, ele nos falou que ela também fez um vídeo onde acusa o ex delegado Dr Clélio  Pimenta, de não ter feito nada quando ela pela primeira vez o procurou na delegacia. 

Sobre tal fato o Dr Augusto disse que ela deve se retratar, pois o seu antecessor fez sim todos os procedimentos que o caso necessitou, e encaminhou o inquérito ao MP para as medidas cabíveis, ou seja talvez pelo seu desespero ela cometeu esse ato que não condiz com a realidade. 
Amanhã traremos nova matéria sobre a apresentação do acusado. 

Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.