ALAGOINHAS

Prefeitura prorroga suspensão das aulas e eventos até 30 de junho


A Prefeitura de Alagoinhas prorrogou, até o dia 30 de junho, os decretos que suspendem as aulas nas unidades da rede municipal de ensino pública e privada (com exceção das atividades à distância) e os eventos que possam resultar em aglomeração de pessoas. As medidas foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOEM) desta segunda-feira (15), e visam conter o avanço dos casos de COVID-19 na cidade.
Até o dia 30 de junho, estão suspensos os eventos e reuniões de natureza pública ou privada – ainda que previamente autorizados – como eventos desportivos, shows, feiras, circos, eventos científicos, passeatas e afins, inclusive eventos juninos tradicionais, sejam eles públicos ou privados, bem como o funcionamento de clubes, academias, cinemas, parques e boates.
Em decorrência das medidas previstas nos novos decretos e em observância às regras de distanciamento social, as restrições também incluem as aglomerações que são típicas do período junino em ruas, praças e espaços públicos.


About Redação

1 comments:

  1. Preocupante como está Alagoinhas neste momento, comércio aberto, aglomeração de gente, muita gente sem máscara, sem fiscalização, órgãos públicos fechados, números de casos aumentando, sinceramente não estou entendendo nada, dengue, Chikungunya, zica, correndo risco de alastrar o mosquito.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.