GERAL

Ocorrências Policiais dia 8-06-20

Sexta dia 5

Estelionato 8:30
Vitima homem segundo ele relatou seu drama ao agente de plantão, onde recebeu mensagem no seu aparelho celular informando que ao dinheiro que ele havia solicitado já estava em sua conta no Bradesco.
Desconfiado com a informação uma vez que não tinha solicitado dinheiro algum resolveu ir na agencia onde foi informado que haviam dois empréstimos tomados em seu nome sendo que um deles foi na agencia de Cidade de Deus Osasco São Paulo no valor de R$ 4.000,00 e outro no valor de R$ 2.679,00 reais.
Que tais valores já haviam sido sacados restando agora às prestações.  Que muito provavelmente o seu CPF havia sido clonado.


Central de abastecimento 9:00
A vitima homem esteve na delegacia contando que estava entrando pelo portão do Severino Vieira, quando foi surpreendido por um bandido o qual amostrou uma arma na cintura lhe intimidando e ao mesmo atempo anunciando o delito.  Levou o seu aparelho celular.
 

Catu I: Bandidos tentam assaltar carro forte
Esteve presente na delegacia a pessoa de Cardoso Agostinho de Santana Junior, ele na qualidade de encarregado da empresa TB Forte transportadoras de valores.

Ele  contou que uma guarnição estava no Posto Planalto bairro  Pioneiro onde iam abastecer os caixas eletrônicos da loja Vapt Vupt, quando os agentes do carro forte foram surpreendidos por quatro elementos que estavam com fardas cor laranja, em um Eco Sport Prata onde se posicionaram da frente do veículo abrindo fogo.
Naquele momento os funcionários da empresa revidaram à altura, afugentando assim os meliantes que desistiram da empreitada batendo em retirada segundo sentido Pojuca.
Que nenhum funcionário ficou ferido, nem tão pouco transeuntes, ou clientes da loja de conveniência.


BA 504  15:00
Cidadão pilotando a sua moto uma cinquentinha prata, contou que vinha de Aramari, e nas imediações do final de linha da Rua do Catu, foi interceptado por dois marginais também de moto, onde o carona empunhando uma arma lhe fez ameaças roubando a moto, carteira com documentos e cartões mais o seu aparelho celular.


Catu II:  Homem foi preso furtando combustível
A PM apresentou por volta das 23 horas na delegacia a pessoa de Almir dos Santos o qual foi detido por populares que logo acionaram o 190.
Com o acusado estava o veículo Fiat Ducato modelo van, onde foi encontrado no seu interior, quatro galões cheios de óleo Diesel, combustível esse que foi furtado de um caminhão que  estava estacionado em frente da casa do proprietário.
A autoridade policial adotou as medidas cabíveis.
 
Sábado dia 6

Travessa Dantas Bião  6:00
Cidadão desesperado procurou a delegacia registrando ocorrência de furto onde segundo ele deixou a sua moto uma Cinquentinha Shineray na cor verde sem placa estacionado nas proximidades da Clínica Hemo Vida e ao retornar do trabalho não mais a encontrou.


Alagoinhas Velha  7:00
Dois bandidos numa moto modelo cinquentinha preta sendo que um deles era gordo encostaram ao lado da vitima, que caminhava nas proximidades da igreja inacabada, tendo o carona um revolver na mão.  Sob ameaça a vitima teve de entregar o seu aparelho celular.
 
Marechal Floriano 13:00
Vitima homem segundo ele pilotava sua moto uma Iros prata placa OKX 0382, quando surgiram dois pombos sujos numa outra moto tipo cinquentinha, cujo piloto jogou o seu veículo de encontro ao dele forçando a parada.  Aos berros de desce desce, teve de abandonar a sua motocicleta perdendo assim para a dupla.  A vitima relata  que em momento algum não viu arma com os foras da lei.

Avenida Lourival Batista 16:00
Dois amigos caminhavam na via quando foram surpreendidos por dois meliantes que estava m numa moto 125 CG preta.  Que o carona portava um revolver calibre 38 onde fez duras ameaças, ordenando que passassem os seus respectivos celulares, assim foi feito.
O fato se deu próximo já ao Severino Vieira, onde depois do delito fugiram sentido Dois de Julho.
 

Domingo dia 7

Levantamento Cadavérico 9:45
A Polícia Civil recebeu o comunicado do HRDB, que deu entrada naquela unidade a pessoa de José Edmundo dos Santos Araújo de 36 anos, o qual estava lesionado por disparo de arma de fogo no rosto e coxa direita.  Que infelizmente evoluiu pra óbito.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.