ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 30-06-20

Sábado dia 27
Homem inconformado com a separação atira duas vezes contra a ex
Deu entrada no HRDB a jovem Jhenifer Silva Santos a qual estava na casa de uma amiga na comunidade Boa esperança Calu, quando foi vitima de disparos de arma de fogo, delito esse cometido pelo seu ex companheiro de pré nome  Álvaro, os disparos atingiram o rosto e tórax.
Em contato com a mãe da vitima esta informou que um dia antes o seu algoz tinha lhe ameaçado de morte por não aceitar o fim do relacionamento.  O fato aconteceu na casa de uma amiga de pré nome Neide.
A Polícia procura pelo acusado, a vitima permanece internada no HRDB.

Homem disse ter sido assaltado por 20 elementos
Um cidadão já refeito do susto esteve na delegacia contando que fora vitima de assalto, momento que chegava em seu apartamento no conjunto Urupiara na Rua do Catu.  Que na ação pensou que ia morrer devido a quantidade de elementos a sua volta.  Que foi xingado bastante, tendo apenas perdido para o bando o seu aparelho celular.
Que depois desse fato muitos disparos foram ouvidos, podendo trata-se de guerra entre facções.  Ocorrência registrada por volta das 21:30

 

Domingo dia 28

Bandidos aprontaram no Teresópolis
Uma mulher contou aos agentes na delegacia que passava pela Rua João Paolilo pilotando sua cinquentinha, quando foi surpreendida por dois marginais  também de moto.  Que o carona desceu do veículo e puxou de sua cintura o seu aparelho celular, na capa tinha uma cédula de R$ 100,00 reais.
 


Homem foi assassinado na Santa Terezinha
 O Cicom tomou conhecimento de que houve disparos de arma de fogo na região do loteamento mais precisamente na rua Mármore, onde duas pessoas haviam sido baleadas e conduzidas ao HRDB.
Lá uma equipe da Polícia Civil se fez presente colhendo informações.  Na sala de reanimação foi encontrado já morto, a pessoa de Walter da Silva Souza apresentando ferimentos no tórax e na cabeça. 
 Já na sala de cirurgia estava Terezinha de Jesus, a qual também foi baleada.
Informações dão conta de que ambos estavam numa residência quando chegaram dois elementos um deles armado, onde invadiram o recinto já atirando, que Walter tentou ainda um a fuga sendo alvejado. A jovem de nome Terezinha também acabou sendo atingida.
O corpo de Walter depois dos Trâmites do levantamento cadavérico foi encaminhado ao IML.
 
Segunda dia 29

Casa foi arrombada na Cubo
Cidadão informou na delegacia que passa a maioria do tempo na capital e que nesta data elementos não identificados invadiram seu imóvel revirando tudo, que não deu falta de nenhum pertence.  O local do delito foi na Quadra 6 Casa 2 Barreiro.

Homem foi assaltado no entroncamento de Sitio Novo
A Vitima contou que eram por volta das 7:30 quando aguardava um transporte, foi surpreendido por dois bandidos os quais estavam numa moto.  Que sob ameaça uma vez que o carona estava armado, teve de entregar  a quantia de R$ 1.100,00 reais que estava em seu bolso.  Em seguida os pombos sujos seguiram sentido Catu.


Estrada de Narandiba 13:00
Cidadão relatou aos agentes na delegacia que fora vitima de assalto, momento que passava de moto em baixa velocidade.  Que surgiram dois elementos na pista um deles armado, onde a sua parada foi inevitável.  Sob ameaça teve de entregar a sua moto uma CG 125 Fan  placa JRA 2H39 celular mais dois capacetes.
 

Miguel velho não tem trégua
Os militares receberam solicitação de que uma residência havia sido invadida por marginais e que um televisão havia sido roubada.  No local informado os militares entraram num matagal onde vozes foram ouvidas, e automaticamente quem ali estava bateu em retirada.  Ainda na varredura do trecho uma arma de fabricação caseira  espingarda de cano curto foi encontrada.
Ocorrência registrada às 18:40
 
    Bandidos foram presos logo depois do assalto
Eram por volta das 18:50 quando a PM recebeu a informação de que uma mulher havia sido roubada por dois elementos de moto na região do 15 de Novembro.  De posse das informações já no trecho do Silva Jardim eles foram vistos e perseguidos sendo alcançados na caixa d’água.
Com os mesmos foi encontrado uma bolsa com documentos da vitima celular cartões etc.  A moto que eles estavam uma CG 150vermelha ano 2012 placa NZP 5661 licença de Inhambupe era roubada.  Os elementos diante das evidências confessaram o delito, Lucas de Jesus Santos de 23 anos e Diego Pereira dos Santos de 27 anos ficaram custodiados à disposição da Justiça.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.