GERAL

Esplanada: Prefeitura começa entregar kits de alimentação


A Prefeitura Municipal de Esplanada, por meio da Secretaria Municipal de Educação, começou a distribuição dos kits alimentares às famílias dos alunos da rede municipal de ensino.  São cerca de 50.000 itens que beneficiarão 3.000 famílias.

Devido à quantidade de gêneros, não foi possível entregar a todas às unidades de vez. A equipe da merenda escolar está se empenhando, ao máximo, para concluir a entrega o quanto antes.

Escolas que já receberam os kits:

Maria de Lourdes - Siqueira Campos; 
Hosana Pimenta - Mucambinho;
Rilza Tourinho - Rua do Cheiro;
 Lucília de Assis - Timbó;
Áurea Lins - Timbó;
Pedro Correia – Timbó;
Creche Marieta – Timbó.

O pai, mãe ou o responsável pelo aluno deve comparecer à escola portando documento de identidade. Caso não tenha (identidade), CPF.

Afim de evitar aglomerações, os pais devem comparecer à escola, no horário em que o filho estuda: manhã ou tarde. Quem estuda à noite, também deve ir pela manhã ou à tarde. Só será permitido o acesso à   unidade escolar, o pai, a mãe ou o responsável que estiver usando máscara.

A Prefeitura Municipal de Esplanada tentou comprar os kits já prontos, mas, devido à pandemia, houve dificuldade de encontrar fornecedores. Foram comprados os fardos de alimentos separados e a Secretaria Municipal de Educação está organizando cada kit e fazendo a entrega ao mesmo tempo.

Imagens: Alex Foto 📸

Prefeitura Municipal de Esplanada
Secretaria Municipal de Educação
Assessoria de Comunicação - ASCOM 💬💡
Governo #poramoraesplanada


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.